Conforme prometido, olha a noivaaaaaaaaaaaaa... Mas antes... Na noite anterior ao casório, a família da noiva ofereceu um coquetel no iate real. O vestido dela era tão lindo! Ótima opção para noivado.

Agora vamos às notícias do casório: A Princesa Zara Phillips (30) chegou deslumbrante e sorridente a Canongate Kirk, em Edinburgh, na Escócia, para se casar com o jogador de rúgbi Mike Tindall (32) na tarde de sábado, 30. Ao lado do pai, o Capitão Mark Phillips, Zara usava um vestido marfim do designer Stewart Parvin, com um corpete bem acinturado e alças largas, arrematado por uma cauda curta e véu de seda. Na cabeça, a noiva optou por uma tiara, emprestada de sua mãe, a Princesa Anne. Zara segurava um buquê com copos-de-leite e flores do campo e acenou para a multidão que a aguardava do lado de fora do local da cerimônia. Agora deixa eu ir pro encontrinho pq já estou mais que atrasada. Depois conto como foi! fonte: Caras


Hoje acontece mais um casamento lá pros lados da realeza britânica. A noiva da vez é Zara Philips, filha da princesa Anne e prima do príncipe William. Apesar do casal não ter tanta pompa como o casamento real em abril (eu só fiquei sabendo essa semana que o casório seria hoje. rsrs) estou mais do que curiosa para ver o vestido escolhido pela Zara. A noiva escolheu o estilista Stewart Parvin para desenhar o vestido para seu casamento com o noivo Mike Tindall.

Parvin é o designer favorito da avó de Zara, a rainha Elizabeth II, que muitas vezes veste seus vestidos de corte clássico e jaquetas. Se o cara veste a rainha (tá, as roupas dela não são referencial, mas pensa na idade, gente! rsrs) imagina o vestido de noiva. Enquanto não saem as fotos do casamento, vamos ver o que Stewart Parvin já desenhou para noivinhas.

Quando as foto começarem a pipocar na net, volto para contar e mostrar. kisses


Quarta abri um 'protesto' iniciado pela Érika, By Eriquices. A maioria das meninas afirmaram estar de acordo com meus NÃO QUERO, a não ser a Elisa (Elisa e Liu vão casar) que falou que sou díficil, pode? kkk Bem, nossa noiva de plantão empolgou e resolveu fazer a lista dela também. Deem uma olhada! Olá meninas, estou mais uma vez dando meu pitaco por aqui. A Paula vive me xingando por que não escrevo, mas é que ela é mais inspirada do que eu, e também vivo meio apertada de serviço, mas vamos ao que interessa: Eu não QUERO no meu casório... ~> Eu não quero uma decoração parecendo árvore de natal! Nada de um arranjo em cada banco daquele tamanho enorme que você e seu pai mal passam pelo corredor! (Sem ofensas...) ~>Eu não quero fornecedores que cobram até minha alma pelo serviço prestado. Idem à Paula, não quero esse povo que cobra horrores só por que ouviram a palavra mágica: casamento. Eles deviam pensar o contrário, afinal temos que pagar muita coisa!! Abusam de nossa nobreza! Por isso eu voto no “faça você mesmo!” ~> Eu não quero aliança em almofadinha; Idem à minha irmã querida, nada de almofadas para carregar alianças! Vamos quebrar tradições?? ~> Eu não quero convidados que vão só de “curi” ao meu casamento.... sabem o que é curi né??? Curioso! Aquelas pessoas que vão só pra ver o vestido da noiva, se ela ficou bonita, se a decoração era legal mesmo... etc... quero pessoas que amem a mim e o Igor, que sempre torceram pela nossa felicidade, etc e tals.... ~> Eu não quero mais crianças do que gente também não! Afffff.... o que faz mesmo uma daminha??? Entra com uma flor e pronto? Pra que isso tudo? Mais vestidos e itens a se preocupar! Coragem! ~> Eu não quero (e não vou) me casar à noite. ~> Eu não quero vestido repolho e nem que me deixem parecendo quem eu não sou! :P ~> Eu não quero maquiagem carregada, afinal não sou boneca né? E pra casamento de dia... ~> Eu não quero véu gigaaaaaaaaaaaaaaante!!! ~> Eu não quero penteado comum de toda noiva, só porque está na moda! ~> Eu não quero sapato branco. ~> Eu não quero músicas comuns a todos casamentos evangélicos. Bom acho que é só isso... momento único, tem que ser do nosso jeito né? Bjokas a todas! Então tá, Nanda! Recado dado! rsrs
Vamos lá, meninas! Protestem também! Estou curiosa com o Eu não quero de vocês!

ps.: Tá vendo, Elisa? Tem alguém mais díficil que eu! :D rsrs


O assunto de terça foi sobre o curso de noivos que a Nanda e o Igor fizeram. Dando uma olhada nos comentários sobre o tema, vi que muitas noivinhas estão interessadas em fazer, outras já fizeram, e algumas não vão fazer por não terem onde. Mas um dos comentários encheu meu ♥. Foi o da Cláudia! A professora, mãe e linda (gente, vocês têm que ver como ela tem carinha de menina! Coisa mais linda!), que deu o curso para nossos noivinhos de plantão! Então resolvi compartilhar as palavras dela com vocês! "Bem, o que posso dizer recebendo tantos elogios da minha querida aluna, e em breve a Paulinha, né flor? No entanto não poderia deixar de dar o meu pitaco aqui. O curso de noivos é uma benção sim, pois com as experiências do dia a dia é que podemos aprender um com o outro, tanto nas qualidades como os defeitos que todos temos, e é por isso que eu sempre digo o amor, ele sempre fala mais alto do que a razão porque nem sempre a razão quer dizer que estamos certos. Portanto peçam sempre ao Senhor sabedoria pois quando estamos na direção do nosso Deus somos pessoas melhores, maridos e esposas que se dão um pelo outro. Bom na verdade se eu for continuar dando o meu pitaco vou ter muito para compartilhar com vocês, então deixo meu agradecimento para este casal, tão abençoado e para todos outros que estão trilhando por este mesmo caminho. Que Deus os abençõe, pois sabemos que o casamento não é uma instituição falida, pois está no coração do Senhor, bjs."

Cláudia

Coisa mais linda, né? Eu fiquei emocionada e sim, Claudia, em breve serei sua aluna! E prometo ser bem aplicada rsrs Florzinhas do meu ♥, o curso de noivos não é apenas mais um curso, mas aquele ministrados por pessoas que os ensinaram e abençoaram essa nova etapa, tão complicada, né? Fica a dica da nossa noiva de plantão: "Meninas, se na igreja de vocês não tem, podem pesquisar alguma próxima. Para quem mora em BH tem na Assembléia de Deus (Igreja que frequentamos)na sede que é no centro (Rua São Paulo, 1341, Lourdes). No nosso bairro tem a nossa igreja, tem na batista do Industrial, e com certeza deve ter na batista da lagoinha! Vale a pena fazer!!" Muitas igrejas católicas também oferecem o curso. Dá uma olhada e depois vem deixar sua impressão aqui. Kisses e tenham um dia mais que abençoado!


Tá fazendo tanto frio em BH que a impressão que tenho é que se eu sair na varanda vai estar nevando. rsrs
A Érika, By Eriquices, segunda-feira lançou uma campanha muito bacana no blog dela: Você já pensou em o que não quer pro casório? Eu, Paulinha/madrinha, estava pensando sobre isso. E tenho algumas coisas que não queria, não mesmo em meu casamento. Algumas até conscidiram com a lista da Érica. Bem, então vamos à bendita lista ~> Eu não quero um casamento cheio de balangandã;
~> Eu não quero fornecedores que cobram até minha alma pelo serviço prestado
~> Eu não quero aliança em almofadinha;
~> Eu não quero convidar mais de 100 pessoas; (acho que vou ter que dar o braço a torcer nesse quesito)
~> Eu não quero 500 padrinhos (queria uns 4 casais de cada lado, maaaaaas, vou ter que abrir mão também)
~> Eu não quero 1000 crianças entrando na igreja (só para as alianças, pode ser?)
~> Eu não quero casar de noite;
~> Eu não quero me casar em um final de semana (pode ser na 4ª? Tá, já sei! Vou ter que abrir mão, também!)
~> Eu não quero vestido parecendo bolo de glacê;
~> Eu não quero fazer pose para fotógrafo. Quanto mais natural, melhor!
~> Eu não quero convidados tirando fotos durante a cerimônia. (chata? Não! Apenas não quero ninguém atrapalhando os profissionais)
~> Eu não quero chá de panela (hein?)
~> Eu não quero penetras! (e quem quer? rsrs)
Então, meninas! Já pensaram sobre isso? Façam sua lista e divulguem também! ps.: Sábado tem encontinho aqui em Bêozonte. Iniciativa da Érika! :D


O gostoso desse mundo blogueiro é estar cercada de gente bacana, que fala a nossa língua (casamento. rsrs), nos inspiram e reconhecem nosso 'trabalho'. Ganhei mais um selinho de duas das minhas blogueiras queridas! A Fernanda, Fernanda e João Paulo e a Valéria, A noiva do Elton. Brigada, florzinhas! Adorei! :D

Ganhei, também, essa coisa fofuxa da Luaa, Detalhes do nosso casamento e ainda continuo com vontade de morder esse bebê. Alguém deixa?

Brigada, flor! E meu carinho vai para: ~> Tati Batista - Um amor desses de cinema ~> Júh - Júh doce mel ~> Caroline - Caroline Queiroz Como são 10 blogueiras queridas, vou dar os outros 7 destaques para nossas úlitmas 7 seguidoras.

Kisses meninas!

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)

Hoje o papo é sobre o Curso de Noivos que a Nanda e o Igor fizeram. Domingo (24/07) foi o último encontro do pessoal. Então pedi nossa noivinha para falar um pouquinho. Afinal, a Claudia (professora do curso, mãe e linda) está sempre nos acompanhando aqui, né flor? Bem, passo a palavra para a noiva de plantão. "Eu sempre quis fazer curso de noivos. Algumas igrejas o colocam até como obrigatório ou regra para que os noivos possam se casar na mesma. Somos evangélicos, como muitos sabem, e os cursos eram ministrados apenas na igreja sede do Estado, o que dificultava a vida de muitos noivos e fazia com que desistissem.

Bem, esse ano minha igreja resolveu disponibilizá-lo. E é claro nós fomos a os primeiros a nos matricular. :D Éramos cinco casais e quem ministrava eram os irmãos Valdivino e Cláudia (bênção pura e sem mistura! ;D ). Mas do que se trata esse curso? Bom muitas coisas envolvem um casal quando surge a palavra casamento. Após o SIM ou o ACEITO aqueles dois seres passarão a viver JUNTOS. Isso significa que não se pode simplesmente fazer biquinho, desligar o celular, ir pra casa da mamys e deixar a poeira baixar toda vez que surge algum desentendimento. Após o casamento, quando passarão a conviver bem mais tempo juntos, terão mais conflitos, e com isso mais experiências, e devem lutar juntos para superar as aflições da vida, as diferenças um do outro, as TPM... ops... :D Enfim, no curso aprendemos o que é o AMOR, qual o significado literal da origem da palavra! E não só o Ágape (amor incondicional), mas também: Eros (físico, sexual), Storge (familiar), Philos (amizade)... aprendemos sobre temperamentos (e morri de medo do Igor desistir!!!kkkk – Coragem!), sobre respeito, sobre vida sexual bem como anatomia e fisiologia do homem e da mulher, planejamento familiar, criação de filhos e tudo isso à luz da Palavra de Deus. Quando falamos sobre coisas do lar e cozinha eu bem que insisti na ideia de chamar o irmão da Cláudia, que é chef de cozinha para dar umas aulinhas para os homens, mas num deu muito certo! Na aula sobre intimidade, em turmas separadas a Cláudia, conversou muito com a gente e infelizmente eu não consegui bicar nem um tiquinho a conversa dos rapazes! (rsrsrs)... e depois eles viram com botões de rosas nas mãos e fizeram uma declaração! Ai, quase chorei! :s E domingo, nos reunimos na casa de nossos tutores, e finalmente o Américo, irmão da Cláudia e chef de cozinha, deu umas dicas para os homens! \o/\o/\o/\o/\o/ E eu que não sou boba também deu uma escutadinha, já que cozinha não é meu forte né? :P Enfim, gostei muito do curso, aprendi muito e guardo tudo em meu coração para fazer com que meu casamento seja uma bênção, e que meu maridinho seja muito feliz por estar ao meu lado! Indico para todas as noivas blogueiras, vocês também vão adorar, já que esse curso não é exclusidade em igrejas evangélicas, né? E gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a esse casal abençoado que nos instruiu com tanto carinho! Vocês foram instrumentos de Deus para abençoar nossas vidas!! Obrigada!"

ps.: Não tem muita foto, porque Nandinha ficou tão empolgada com as dicas do Américo que esqueceu que tinha levado a máquina. rsrs


Hein? Nunca ouviram falar disso? Gente! É a último moda em Paris, ops, em casamentos. Sabe aquela vontade de fazer um decor bem rústica? Pois então... Use juta! Mas afinal que bicho é esse? Juta é nada mais nada menos que aqueles tecidos de fibra. Lembra saco de batata do Ceasa? Ou aquele saco onde guardam os grãos no mercado? É isso! Hein? Colocar saco de linhão na decoração do meu casamento pra lá de chique? Tá louca, Paula? rsrs Ainda não! Mas dá só uma olhada e vê senão caí de amores como eu! :D


Geeeeeeeente, fui dar uma olhada nas estatísticas do blog e quase tive um treco. São 20.165 acessos em 7 meses! Uaaaaaaaaaau! E de lugares que nem imaginava: Moçambique (tá eu tenho amigos que moram lá, mas não achei que as entradas fossem tantas), Espanha (minha prima andou por lá, será?), Alemanha (hein?), Reino Unido (será que a Kate pegou algumas inspirações daqui? rsrs), Suíça (manda um chocolatinho pra mim?) e mais um monte de lugar. Fiquei até emocionada!
Êeeeeeeeeeeeeeeeeh! Fico tão feliz por ter vocês por perto, meninas! Já chorei aqui com histórias lindas, já desabafei, já sorri, já me inspirei, já fiz tantas amigas que fizeram com que eu me viciasse ainda mais nesse mundo blogueiro. Já até descobri blogueira morando aqui pertim de mim, né Lilian (Uma vez noiva, sempre noiva)? Vê se pode?! Para completar, recebi dois selinhos da Khel, Planejando meu casamento. Brigadaaaaaaaaa, flor! Vontade de morder esse bebê!

Agora é minha vez de repassar. Bem, vamos lá! ~> Khel - Planejando meu casamento. Eu sei que você já ganhou e até passou o selinho pra eu, mas esse layout do seu blog é tão fofo, flor, que vai ganhar de novo. :D ~> Carol - O Elmo me ama. Pq ela sabe que eu adoro ler o blog dela. rsrs ~> Larissa - Casando em Urbelândia. Minha mais nova seguidora e mineirinha 'que nem' eu! :D

Acho que é isso! Brigadinha, meninas e um final de semana cheio de bênçãos de Deus para nós!



Tecnologia do Blogger.

Labels