que eu tenho da época que podia olhar meu blog de hora em hora.
Hoje passam-se semanas até eu conseguir passar aqui e mesmo assim não consigo ver todos os meus blogs queridos ou responder aos comentários de vocês.
Enquanto isto vou recebendo orçamentos e entrando em contatos com este ou aquele fornecedor e vendo quantas moedinhas temos que juntar para fazer isto ou aqui e chego à conclusão que:
NÃO É FÁCIL SER NOIVA!
Além dos valores exorbitantes, você tem a certeza de que estão faturando uns 500% em seu pedido e percebe que não dá conta de fazer as coisas como um monte de blog prega que dá pra fazer.
Calma! Eu explico:
Vemos um monte de blog falando que dá pra fazer isto ou aquilo e economizar no casamento, certo?
Pois bem, vamos pensar juntas: certo! Posso fazer!
Vai ficar mais em conta, mas... e a dor de cabeça que isto vai me dar?
Glayson e eu pensamos em organizar nossa recepção para economizar e fazermos uma festa onde poderíamos investir em muitas coisas em pagar os absurdos que os buffets estão nos cobrando.
Maaaaaaaaaaaaaaas... a realidade é outra.
Eu poderia fazer a decoração. Afinal temos muitas inspirações na net, mas pra fazer isto eu queria que ir mais tarde para o estúdio e ficar lá pensando.
Ou seja, economizaria, mas ao mesmo tempo ficaria tensa sem estar perto querendo ver tudo.
Mas quando pensando em fechar tudo com o pessoal do buffet, vemos valores pra lá de altos.
Oooooooh céus!
O que fazer?
10 Comentários
Fora o tempo escasso para fazer o "faça você mesmo".
Realmente Paulinha e pra colocar a mão na massa e fazer os DIY's tem que ter tempo! :/
Fica com Deus linda! :*
É isso mesmo Paulinha, o "faça você mesmo" além do trabalhão que dá utiliza o pouco tempo q temos livre, isso é se temos tempo livre né...rsrsrs
Bjsss
É complicado achar o equilíbrio de fazer nós mesmas e termos o tempo, fora todos os outros detalhes né!!!
Bjs
Esse negócio de DIY eu adoro, mas para eventos menores, como o noivado por exemplo (estou fazendo tudo sozinha) e estou quase louca imagina se fosse o casamento... Não recomendo mesmo. Flor, na hora que menos esperar as coisas vão fluir tranquilamente.
Beijos e tá chegandoooo...rsrsrs
Eu concordo com você. Não é tão fácil quanto parece. Fazer convites ou outras coisas que não precisam ser feitas no dia até que ´fácil mas estar lá trabalhando no seu grande dia enquanto devia estar relaxando e se arrumando não é nd fácil. Bj
Não há fórmula mágina para fazer um casamento econômico, Paulinha. O segredo é mesmo planejar, economizar muito, negociar e, principalemnte, priorizar! Bjos.
Paula é difícil mesmo,só Deus sabe o quanto eu chorei de preocupação,desde o ano passado eu e o Wellington abrimos uma poupança,e estamos há um tempo guardando o $$,não é fácil Paula,mais tenha fé que Deus vai te ajudar!
Beijos
O buffet que eu contratei para o meu casamento já vinha com tudo, e vou lhe dizer uma coisa, me deu uma paz enorme no dia do casamento pq eu tinha a ctz que tudo ia dar certo, até pq senti muita confiança da dona dele e realmente deu tudo certo! acho que a melhor coisa é realmente fazer um buffet que de tdo, pq no dia do casamento temos tanta coisa pra pensar e ficar insegura se a decoração das flores esta bonita se a pessoa que ia decorar chegou...não rola meso!
Bjks
Pois é Paulinha ta chegandooooooooo! Uhulll não vejo a hora menina...to ficando doidinha da silva! rsrs
Deus é maravilhoso e fiel, tem nos honrado muito...Sou grata a Ele todos os dias!
Não vou demorar contar tudinho viu...Fique de olho.rs
Beijos flor! Saudade.
Blog: Umamorentreasminasgerais.blogspot.om.br
Postar um comentário