Dia desses, 01/11, fomos bater perna no Edíficio Mariana, aqui em BH. Lá é o que podemos chamar de 'referência' para as noivas da capital mineira, já que o edíficio inteiro é voltado para coisinhas de casamento: vestido, decoração, filmagem, fotos e blá, blá, blá... Nanda já tinha a ideia do modelo que queria, alias, a dica veio do Mini Weddings que está entre os nossos blogs preferidos. Na primeira loja, o modelo, sem brilho, aplique ou balangandãs ficaria por... melhor não falar, mas quase caímos quando ouvimos a cifra! Quase desistimos acreditando que todos os lugares seriam a mesma coisa. Então, em outra loja, esse mesmo vestido, do mesmo jeitinho, ficou beeeeeeeeeeeeem mais em conta e Nandinha e eu saímos felizes e contentes com a compra. Nanda ficou emocionada e toda hora falava: 'Gente, eu vou casar!' Deixando a mulher do atelier louca. Na hora de assinar o contrato quem surtou foi eu. 'Ah! Meu Deus! Minha irmã vai casar!' kkkkkkkkkkk Juro que me segurei pra chorar. snif... Agora é a expectativa com as próximas etapas: medidas, provas, choros. Querem ver o modelo? . . . De jeito nenhum, né? Vestido é segredo, só posso dizer que ele é bem a cara da Nandinha.


Tecnologia do Blogger.

Labels