Estou com dificuldade de comentar em alguns blog. Então, florzinhas do meu ♥, se você tem novidade no seu blog e não tem pitaco meu... isso quer dizer que o blogger pirraçou comigo. Será que ele descobriu que eu falo demais? kkkkkkkk

(~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)
Ontem comecei minha peregrinação atrás do sapato para o casório e levei o BEM pra me ajudar.

Graçinha demais, meninas! Ele merece um troféu NAMORADO LINDEZA! Andou, andou e andou atrás do bendito sapato comigo, sem RECLAMAR (Aaaaaaaaaaaaaah! ♥)

Achei um sapato lindo, minha cara (só o preço que não era minha cara) Maaaaaaaaaaas, adivinhem... não tinha meu número!

Quer dizer, tinha (34, sim tenho pé tamanho mini), mas acreditam que o bendito ficou grande no meu pé? Não tinha numeração menor! Snif...

Acho que a solução será comprar na sessão infantil. Tem uns boniteza da Barbie com direito a coroa, ideia do BEM. Pode ser? Estou começando a acreditar que a irmã/madrinha aqui andou encolhendo. Aff...
(~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)
Bem como dizem por essas bandas: "Promessa é dívida!" e como já estou mais que apertada, deixa pagar logo, né? :D

Eis a receita (acho que a única que sei de cor) do Falso Pudim de Leite Condensado que escrevi no caderno de receitas da Nanda.

Estou me sentindo a própria Ana Maria Braga. Alguém viu o Louro José por ae?

Falso Pudim de Leite Condensado

ingredientes

~> 01 pão francês dormido (isso mesmo! Coloca o pão pra dormir, meninas)

~> 02 ovos

~>12 colheres de açúcar

~>01 copo de leite

Modo de fazer

Bata tudo no liquidificador até 'sentir' que a mistura não tem mais aquele cheiro de ovo (arc).

Coloque em uma forma de pudim já caramelizada e leve para assar em banho-maria.

Prontinho!

Fácil, gostoso e prático!

Depois me chamem para comer um pedaçinho, tá?

ps.: Essa foto é de pudim normal, mas já que o pudim é falso, a foto tb pode ser, né? Mas garanto que fica =zinho!


10 Comentários

Isa disse...

HUAHUAHAU

adorei o lance da foto ser falsa tb! rs

Nuss, enquanto vc nao acha pq seu pé é pequeno eu custo achar pq meu pé é grande. calço 39 e se for rasteirinha 40, dai já da pra imaginar coomo é difiiicil né!? rs

Bjus

Carol disse...

Adoorei esse pudim, ta com cara booa! mas vc mesmo disse q é falso.kkkk

Como minha primoca ai encima mesma disse, vc reclama do tamanhico do seu pé..srrs o nosso é 38/39...O seu pelo menos tem varias opcoes..os nosso geralmente é aqueles feiosos, cara de velhos! rsrsrs mas eu dou um jeitinho e acho uns feras! rsrs

Adoreii seu blog!!! Ja tinha entrado nele umas vezes, mas nunca tinha comentado! rs

Beiijos

Casando Apertados disse...

Da Barbie com coroa? kkkKKk Amei, Ah se eu pudesse e o tamanho do meu pezinho coubesse, amo aquelas coisinhas infantis, lembro de quando usava 34, minha mãe comprava aqueles tamanquinhos do salto transparente com bolinhas coloridas dentro, eu andava e as bolinhas balançavam KkKkk Hoje em dia o bendito 36/37 não deixa.

Vou experimentar esse pudim, até hj só fiz o original kkk.

Lilian Gomes disse...

Que delícia hummmm
Aiii flor ter pé grande é triste, mas ter pequeno é pior ainda, sempre te falam compra infantil afff
kkkkk
ainda bem q o meu é 37

hehe
boa sorte

bjo

Luh Mahe disse...

euheuheahueheuah!
o pudim não é falso, é pudim de pão! minha mãe faz sempre que sobra pão véio..rs

Jaqueline Nascimento disse...

Que tudo essa receita!!! Meu noivo adora pudim de leite, vou tentar enganá-lo com o pudim de pão!!! Delíciaaa!!!

Beijos da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com

Gi disse...

Ain, sei como é, Mini pééé 34 tb! rs
E o que é este pudim, assim, de manhã! Ain, quero experimentar! Bjs

ps.: Enfim, consegui postar um comentário!! Aff

Larissa disse...

É tambem achei a noivo meio apagadinha...rs (maldade).
Depois vou tentar fazer esse pudim e venho te contar o resultado.
Eu tb sofro de pé pequeno... também calço 34. Engraçado porque pelas fotos tinha impressão que vc era tão alta...rs
Bjos

Funny Paper disse...

Paulinha, esse falso pudim de leite condensado, não é pudim de pão?? Minha avó fazia algo parecido... adorei a foto falsa!!!

Tem lançamento no Funny Paper!

Bjs

Sil

Isa disse...

Vai de barbie msmo... acho que a ultima vez que um barbie me serviu eu tinha uns 8 anos! huahuahua

Tecnologia do Blogger.

Labels