Voltei!
:D
A net resolveu fazer greve quarta e quinta e não pude comentar no cantinho de vocês e nem atualizar a coisa por aqui.
Bem, vocês viram que, vira e mexe, Paula Carolina (EU) inventa alguma coisa para seus estresses, né? Oh falta do que fazer, meu Deus!
Quando não está amolando os olhos de vocês com a tal data do casório, inventa um aniversário com tantos convidados quanto o casamento do Príncipe William (#exageradaaaaaaaaaaaa!). Tá, eu sei que o Will (a íntima) não casou sozinho, mas como vocês sabem, Kate Middleton e eu não nos damos muito bem. (ooooooi)
Ok! E o que inventarei desta vez?
A .Mih., deu o seguinte conselho:

'hauhaua pelo questionamento do bem eu faria uma contra-proposta: se vc marcar a data eu eskeço a festa de niver! demorô! ahuahuaah'
Decidi que não vou ficar neurada com data. (leia: semana que vem volta as aula da facul e não terei tanto tempo para pensar nisso :D)
Bem, vamos reduzir a lista de convidados?
Ae vem a dica da Marcela (que vai casar no dia do meu niver! \o/ \o/), que a maioria dos comentários aprovou:

'(...)Então...e se vc chamasse só a galera mais jovem da família OU só os tios + cônjuge?Estou fazendo isso no meu casamento. Tem uma parte da família, que gosto de todos. Só q não dá pra chamar todos. Aí chamei o casal "principal" de cada casa.
Na outra parte da família (mais afastada) chamei só os jovens.(...)
'

Eu até pensei quando li isso, Marcela, mas logo desisti antes que seu Gilmar (papai) me deserdasse e toda a família me excluísse da linhagem Pereira.
Eu bem que queria a fórmula secreta que ela usou para essa proeza, mas...
O que fazer?
Decidi que vou chamar só o pessoal de Bêozonte. Assim fica do jeito que quero: pouca gente, pessoas mais próximas e a aniversariante feliz.
E se o BEM nunca viu alguém comemorar o niver de 30 anos, vai ver agora.
:D



Estava dando uma olhada no Minha Filha vai casar e vi que a Paula (a de lá, não a de cá) fez um post super fofo sobre o nascimento da sobrinha, previsto para hoje.
Aaaaaaaaaaaai, que vontade de ser tia, viu?
Mas a Nanda já me avisou que só depois que ela formar, e como esqueci de comentar (como eu prometi), ela começará o curso de Comunicação Assistiva, semana que vem. Vamos estudar no mesmo prédio.
\o/ \o/
kisse e bom finde para todas


13 Comentários

Renata Munck disse...

Saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!

Menina,quando eu acho que sou a mais louca e estressada,aparece uma pior!kkkkkkkkkkk...

Beijos e bom final de semana!
http://pastelecasamento.blogspot.com

Ca Souza disse...

kkkk ai só vc mesmo...rsrsrs

Então, eu que pedi para não ter cha de lingerie, flor! Eu sou um tanto chata para certas coisas sabe..rs e preferi não ter devido as brincadeiras e as peças que iria ganhar tb. Prefiro eu mesmo comprar esse tipo de coisa.
Bjus

Opção? Ser magra! disse...

ahuahuahau olha eu ali no post!

ja pensou na pressao do povo em vcs no seu niver perg qdo vai ser o casamento?? (galera e familia sempre fazem isso né )

Eu avisei a minha vó com um ano de antecedência q não ia convidar ngm da familia pra festa soh pra fazer sala, se ela quisesse convidaria pra igreja e ta mto bom ahuahuahauuha

bjo

Marcela Pontes disse...

hahaahhahah Melhor assim então. Ninguém fica chateado e vai passar como uma festinha íntima de poucas pessoas.
Boa sorte!
Bjsss

Unknown disse...

Oiii bom dia

ótimo final de semana bjsss
Então to querendo msm fazer o blog pro casamento da minha irmã anciosissima haha mas to esperando os pombinhos se decidirem no dia ai ja sei com quem vou trocar figurinha ;) bjsss

Dudu & Drika disse...

Querida você esta indecisa em mas Deus irá te ajudar, você quer ser tia, eu ja tenho 3 sobrinhos Matheus 10 anos, Maria Eduarda 09 e meu xodo a Julia de 06 anos. Ser tia e maravilhoso, mas quando chegar Aniversário dele, Pascoa, Dia das Crianças e Natal.Mas eu amo muito tudo isto.

Fabi disse...

Acho que a sua decisão é muito boa. Só quem está mais perto mesmo. Afinal de contas, ninguém aqui é do "Mulheres Ricas" (nunca vi, mas rachei de rir quando soube que existia!)!
Se o Bem nunca viu comemorar os 30, eu comemorei e posso mandar as fotos comprovando, hehehe. Comemoração pequena, mas muito feliz.
E homem tem medo de casamento mesmo. Uns poucos não têm, mas é mais que normal. Melhor não pressionar, cada um tem seu tempo.
Eu, nerd assumida, adoro a volta às aulas. Sempre gostei, desde pequenininha. Então, boas aulas! Êeeee!
Beijo!

Shis disse...

kkkkkkkkkk
Paulinha, não tem como ler ser blog sem dar risada?? rsrs
Gostei da figura representando seu niver rsrs
Acho que tem que festejar mesmo, seja 30, 40,50 e assim por diante srsrs

Bjus gata, ótimo fim de semana

Anônimo disse...

"Decidi que não vou ficar neurada com data. (leia: semana que vem volta as aula da facul e não terei tanto tempo para pensar nisso :D)"

Hahaha! Me identifiquei! O pior que eu começo semana que vem e esse é o meu último ano de facules. Aí não vou ter muito tempo meeesmo pra ver coisas de casório, rsrs! Massss... a gente sempre dá um jeitinho, hahaha!

Sobre a data... o jeito é respirar fundo. Eu estou começando a definir alguma coisa, mas nada definitivo ainda. Veremos! :D

Beijo!

Ah! Concordo com a opinião da lista de convidados. Com alguns parentes meus, vou convidar só os tios e quem sabe, um casal de filhos... nada além disso! =)

Unknown disse...

Eu também estou doidinha pra ser titia, mas ninguem quer me dar um sobrinho..rs

A noiva baixa renda disse...

Eu comemorei 30, 31, 32... e vou continuar comemorando enquanto eu fizer aniversário! hahaha

Beijos!!
Vandressa

Pa do Thi =) disse...

Xarááááá....
tô de volta =)))

fiz um post novo...mas ainda não comecei os relatos.. não tô com mtas fotos rs

Tava lendo seu post e concordo com que a Mih falou...

"A .Mih., deu o seguinte conselho:

'hauhaua pelo questionamento do bem eu faria uma contra-proposta: se vc marcar a data eu eskeço a festa de niver! demorô! ahuahuaah'"

eu faria essa proposta com certeza hauahauahuahaua bora lá... rsrsrs

Depois venha me contar hauaha

Beijosss
Deus te abençoe!!
tô esperando sua visita viu??

SoL disse...

hahaha fiote eu literalmente passei a tesoura na minha lista, cortei 50 queridos q ainda vão continuar felizes e queridos com a saúde do meu bolso hehehehe....

totalmente te entendo no qusito ser tia....tbm queroooo

sds da sua pessoa

Tecnologia do Blogger.

Labels