Quando falo com mamys que todo mundo acha o vestido dela lindão, ela não acredita. 
Quando digo que todos me acham a cara dela fica toda boba e rindo atoa. rsrs 
Meninas, obrigada pelas felicitações. Quando mamys concluir os estudos, com certeza virei aqui contar para vocês se alegrarem comigo.
Bom, vamos falar do assunto do post de hoje? 
Sabem qual é a minha preguiça de estar com o casamento marcado? 
É esta mania que as igrejas têm de mandar nossos dados para inúmeros fornecedores que não param de te ligar. 
Preguiça. Preguiça mesmo! 
Já foi filmagem, fotografia e ontem um cerimonial cadastrado pela igreja. 
OK, eu sei que eles precisam vender o peixe deles, mas bem que poderiam ser mais flexíveis.
No caso do cerimonial de ontem... o rapaz foi super atencioso, mas apelativo. 
Perguntei sobre os serviços e ele veio com um papo de que não fornecem essas coisas por telefone. 
Falei que não estava com tempo para conversa (falava no tel com ele e almoçava ao mesmo tempo) e que me mandasse um e-mail com os serviços para que eu pudesse me sentar com o BEM e ver ser cabe no nosso orçamento, mas também não trabalham por e-mail.
Não sou contra cerimonial. Pelo contrário. Acho que é 'uma mão na roda' (principalmente para noivinhas ansiosas), mas não gosto de ser colocada contra a parede. O moço queria porque queria marcar uma reunião para explicar as coisas.
Gosto de saber preço, de ver como vai ser, o que é, antes de dizer que posso sim ir dar uma olhadinha. Não gosto de marcar nada sem ter uma noção porque fico super sem graça de dizer não.
E como minha educação não deixou eu desligar o telefone, deixei que o mocinho falasse e menti dizendo que ligaria depois. #feio!
Chata? Acho que sou um pouco. rsrs
E vocês mocinhas? O que me dizem sobre este serviço? Vale mesmo a pena (mesmo para quem está com um orçamento apertado?)


7 Comentários

.Mih. disse...

Olha eu q tô fazendo 80% de tudo, e achava q não precisaria nunca do cerimonial, e contratei! Contratei pq é a pessoinha q vai se irritar por mim no dia, e fazer com q o cronograma da festa ande sem atrasos... eu consegui um pcte bom aqui ($500).

E sou do tipo de cliente que: se vc não pode me passar valores objetivamente por e-mail ou telefone, vc eh um fornecedor RUIM.

Não tenho tempo de ficar correndo em reunião pra VER o q o cara faz, se eu fui atras dele é pq eu sei o q ele pode me proporcionar, depois q eu fecho ai sim eu faço qts reuniões forem necessárias, mas falta de objetividade e facilidade de comunicação me cansa.

Bjo!

Fabi disse...

Eu concordo com você. Planejei o meu casamento todo a distância, por isso precisava que os fornecedores me passassem tudo por e-mail e/ou telefone. Assim eu não perdia o meu tempo visitando fornecedores que, por mais que fossem ótimos, estavam muito além do meu orçamento. Ainda mais se é o cara que está te ligando. Só fui um pouco mais flexível com o pessoal da cidade onde nos casamos, porque é cidade pequena, aí tem que ter muita, muita paciência.
Mas preciso dizer que acho um absurdo essa venda/repasse de cadastros. Eu recebi ligações de agência de viagens, de loja de vestidos, um monte de coisas que eu nunca visitei. Recebi até um e-mail com venda de cadastro de noivas... aff! Toda vez que algum desses fornecedores me ligava eu fazia questão de perguntar onde tinha conseguido o meu número, para saber quem é que está vendendo/repassando esses cadastros. Não tolero falta de ética...
Beijo

Daiane Rodrigues disse...

nossa meninas, ainda não marquei meu casamento na igreja, mas so de ler isto ja fiquei irritada, você que me liga e ainda quer que eu vou até você que eu tenha dia para uma reunião e tals, ahhh eu penso o mesmo , se você não pode mandar um e-mail, não passa valores por telefone, não da pra mim, so fui em um lugar que fez isso no buffet e fui pq falaram muito bem mesmo e valeu a pena. mas no restante eu tento pedir antes um orçamento por e-mail. eu não tenho tempo trabalho e estudo no sabado eles não podem ai fica difícil , mas cerimonial foi a primeira coisa que eu fechei, e como a grana ta curta fechei o do dia, e eu preferi não pegar indicação de ninguem pra esse serviço, pq sempre tem um querendo fazer maracutaia. e se ele for super amigo do seu cerimonial.... não da pra confiar muito. mas o cerimonial é bom pq ela vai se virar e vc nem vai saber se aconteceu alguma coisa errada na festa e tals...

bjsss
boa sorte
http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Luana Sousa disse...

Comecei a entrar em uns sites de vestidos de noivas,quase todos tem que fazer cadastro,menina!me ligavam toda hora! rs


O único serviço que eu marquei reunião mesmo foi as decoradoras que eu visitei,pq queria mostrar umas fotos do que eu gosto,do que não gosto.



Bjos

Rebeca disse...

Eu não tenho preguiça não, tenho raiva mesmo de fornecedor que só quer passar as informaçõea ao vivo. Já descarto logo! Vê se eu tenho tempo pra isso! Bjos.

Vanessa Santos disse...

Querida o cerimonial pelo menos para o grande dia ajuda muito sim... eu não me preocupei com nada no dia, estava tudo em boas mãos e ele resolveu vários pepinos que só me contou depois que voltei da lua-de-mel!!!
Agora da licença esse povo que não quer passar nada por e-mail, que saco, eu já descartava logo!
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Eu não fechei cerimonial, mas acho que a assessoria do dia é bem importante! Pq no dia vc não tem tempo de pensar em muita coisa..

beijo flor

Tecnologia do Blogger.

Labels