Em algum momento aqui no blog eu disse que meu noivado seria surpresa.
Hein? Como assim, garota? 
É que o BEM disse que não me falaria nada sobre noivado porque ele queria me fazer uma surpresa.
Confesso que fiquei meio assustada e morrendo de medo de não sair bem na foto, então fiz um acordo com ele: 
- Tudo bem! Só não me pegue em um dia descabelada. 
Bem, achei que o noivado seria no niver dele (23 de julho), mas... nada. 
E tivemos outras ocasiões que eu jurava que sria pega de surpresa, mas... NADA. 
Esta semana a criatura amada vira pra mim e diz o seguinte: 
- Temos que marcar a data do noivado. 
- Hein? Não seria surpresa? 
E ele apenas riu. 
Confesso que fiquei meio confusa: tudo bem que não queria ser pega parecendo uma louca, e fiquei aliviada, mas no fundo (bem no fundinho) fiquei pensando em um loucura de amor. 
O Glayson de terno e gravata, pulando paraquedas, com um buquê de gérberas (ou margaridas) nas mãos, caixa de chocolates na outra, gritando: 
- Paulaaaaaaaaaaaaa, quer casar comigo? 
Ops, viagei um tiquim. 
Brincadeiras a parte, agora está a louca aqui desesperada, pois, além das coisas do casório, agora estou pensando em fazer um noivado beeeeeeeeeeeeem bacana. 
Ainda não definimos data, mas aguardem os próximos capítulos. 
bjus


12 Comentários

Rebeca disse...

Paula, eu bem que imaginei que, ansiosa do jeito que você é, esse noivado não ia ser surpresa nada e ainda iria virar um festão! Hahaha. Bjos.

Elaine Gonçalves disse...

Gente que notícia boa, ter a Paulinha preparando o noivado é tudo de bom...rs Ansiosa pra saber mais detalhes! Parabéns flor, vai entender a cabeça de "caixa" dos homens né...kkkkkkk

beijos

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

Uai! kkkk! Bom que vc organiza tudo bem lindoooo! Beijos

MaNu HeLeNa disse...

O que legal o meu foi bem desorganizado, mas enfim eu tiver noivado rsrs
bjus

Thayná disse...

Tem data de casamento e não tem data de noivado? Hã? KKKK Só você mesmo Paulinha! Mas é bom que não seja surpresa porque aí você pode organizar cada detalhe! :D

Fica com Deus linda! :*

Marcela Pontes disse...

Oba!!! Festcheeeenha!!! haha
Tudo bem que a surpresa te livraria da organização da festinha de noivado, buuuuut...
vc nem gosta né? hahaha
Bjksss

Unknown disse...

Pensa assim, o bom é que vc pode organizar cada detalhe da festinha!!!

http://ocasamentodelithoscrysaris.blogspot.com.br/

Pri disse...

Bom q vc pode organizar!! Acho q não seria sua cara mesmo ser surpresa!!
Bjks

Andressa disse...

Q delicia, é tão bom organizar o nosso noivado, o meu foi meio q de surpresa e na correria, acredita tive dois dias para organizar, mas graças a Deus deu td certo!!!

Bjsss

Cuca Bordon disse...

Imaginooooo como vc ficou!! Acho que eu teria dado um surtinho de leve!!! Mas o bom é que vai sair do jeitinho que vc planejar!!!

Bjssss

Unknown disse...

Pular de paraquedas gritando seria ótimo hein, rs... Quem ia ficar descabelado é ele, kkkkkkkkkkkk

Quando marcar a data fala com a gente, uhuLLLLL

http://homemcasando.blogspot.com.br/

Fabi disse...

Engraçado que, conversando com a avó do meu amor, descobrimos o quão tradicionais são essas festas de noivado. Bem legal! Vai ser lindo!

Tecnologia do Blogger.

Labels