Em julho de 2011, a Érika (que desativou o blog, mas prometeu voltar) lançou uma campanha muito legal: O que eu NÃO quero no meu casamento.
Na épocas todas a noivas que seguiam o blog dela começou a postar uma lista sobre as coisas que não queriam.
Eu, quem nem estava de casório marcado, só esperando o casamento da Nandinha, preparei a minha lista.
Bem, hoje estou de casório marcado, quase ali, alias, e será que alguma coisa mudou?
Vamos ver?
Colei aqui a lista original do dia 27 de julho de 2011. Quem duvidar pode clicar aqui óh pra conferir. As alterações feitas agora, estão de vermelho.

Você já pensou em o que não quer pro casório?
Eu, Paulinha/madrinha (agora noivinha), estava pensando sobre isso. E tenho algumas coisas que não queria, não mesmo em meu casamento. Algumas até conscidiram com a lista da Érica. Bem, então vamos à bendita lista
~> Eu não quero um casamento cheio de balangandã; (mesmo pensamento de agora.)
~> Eu não quero fornecedores que cobram até minha alma pelo serviço prestado (vocês acompanham mesmo choros aqui, né?.)
~> Eu não quero aliança em almofadinha; (mesmo pensamento de agora.)
~> Eu não quero convidar mais de 100 pessoas; (acho que vou ter que dar o braço a torcer nesse quesito) (e realmente mudei de ideia. A lista está chegando na casa dos 400. Adeus miniwedding!)
~> Eu não quero 500 padrinhos (queria uns 4 casais de cada lado, maaaaaas, vou ter que abrir mão também) (preciso comentar, gente? A lista quilométrica está me fazendo pagar a língua. rsrs)
~> Eu não quero 1000 crianças entrando na igreja (só para as alianças, pode ser?) (seria 1 casalzinho, mas depois de um casamento onde o porta-aliança cismou de não entrar, estou convocando uma criança maior para evitar problemas. Então... teremos 3 crianças para 1 entrada só)
~> Eu não quero casar de noite; (Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e de quebra vai ser no meu niver :D)
~> Eu não quero me casar em um final de semana (pode ser na 4ª? Tá, já sei! Vou ter que abrir mão, também!) (paguei língua, mas foi bom. Vamos nos casar no dia mais lindo do ano: aniversário da Paula  em pleno domingão kkk)
~> Eu não quero vestido parecendo bolo de glacê; (vestido mais sequinho)
~> Eu não quero fazer pose para fotógrafo. Quanto mais natural, melhor! (isto, isto, isto)
~> Eu não quero convidados tirando fotos durante a cerimônia. (chata? Não! Apenas não quero ninguém atrapalhando os profissionais) (não tenho como proibir, mas dá pra evitar, né? Help, Cerimonial)
~> Eu não quero chá de panela (hein?) (para alegria do noivo... vamos sim fazer um chá de panela e fugindo do tradicional)
~> Eu não quero penetras! (e quem quer? rsrs) (mesmo pensamento, maaaaaaaaaaaas...)
Então, meninas! Já pensaram sobre isso? Façam sua lista e divulguem também!
Vamos colocar esta campanha no ar outra vez.
bjus


16 Comentários

Unknown disse...

É tanta coisa que a gente não quer né. Ainda bem que tem o cerimonial pra ajudar em algumas. hehehehe. Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muita coisa dá para evitar...
Outras não...rs

Beijo
;)

Bru disse...

Muita coisa que eu não quero combina com sua lista!!!

Vou fazer a minha lista também!!

Beijos
Bru
veusdenoiva.blogspot.com.br

Rebeca disse...

O bom de você ter se envolvido tanto com o casamento da Nanda é que você pode amaderecer várias idéias, além de já ter uma ótima noção sobre preços e fornecedores. nem aprece que agora já é você e já está tão perto! bJOS.

diariodemiroca disse...

Eba vou fazer a minha tbm,já fiz das coisas que eu quero...
Beijinhos

Bruna Worspite disse...

Tem muita coisa que eu não quero também, e a maior delas é eu não quero coisas tradicionais de casamento, rs


Bjs

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

SoL disse...

Exatamente isso Paulinha, no seu casamento tem que fazer o que vc quer. Afinal é o seu momento. E isso não tem preço.
bjos

Pri disse...

Adorei a idéia!!! Vou ver se consigo fazer a minha lista tb! Bjs

Cuca Bordon disse...

Hahaha!! Demais!! Todo mundo faz lista do que quer, mas relamente, nem todos pensam no que não querem!! vou fazer a minha lista!!! =D

Bjss

Day Santos. disse...

Paulinha tem tanta coisa que eu não quero no meu também rs, quero pedir autorização para "copiar" o titulo para poder abordar o assunto no meu blog rs. Ah tem selinho pra você lá
Beijo grande

dayaneecleiton.com.br

Unknown disse...

Adorei a idéia da lista xD, vou fazer uma e postar o link, adorei seu blog, estava andado pela blogsfera e o encontrei estou te seguindo, me segye lá tbm ???

Meu Blog: Clique Aqui

Venda de Templates: Compre Aqui

Fan Page: Curta Aqui

Elaine Gonçalves disse...

kkkkk A-DO-REI.... Vou copiar quase tudo para minha listinha... Essa é uma ótima idéia, assim podemos orientar bem os fornecedores...rsrs

Beijos linda!

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

Fabi disse...

Paulinha, quando eu comecei a ver essas listas por aí, também pensei no que eu queria e não queria. Mas é importante se focar em prioridades. Se algumas dessas coisas acontecerem, não deixe que isso atrapalhe sua alegria, sua felicidade nesse dia tão lindo. Por exemplo, ter convidados tirando fotos foi super legal para ter uma visão diferente do casamento. Claro que ninguém ficou se jogando na frente dos profissionais, mas eu gostei muito de ver outras fotos. Pose também é algo a se pensar. Escolhi o Alessandro pelas fotos com emoção, mas uma ou outra tem que ter pose, senão não sai uma foto assim com todos os padrinhos, com os pais, a não ser que isso não seja importante para você (para mim, era bem importante)
Coisas que eu não queria e aconteceram: madrinha com decote ridiculamente grande para o altar, crianças entrando na pista na hora da nossa dança, Daniel Maia que não entregou o vídeo no prazo (não entregou até hoje), convidados bebendo demais... isso é o que eu me lembro.
Eu não quis mesmo e não aconteceu: casar por casar, inovações vazias de significado, muitos padrinhos, lembrancinhas, vestido muito rodado, valsa tradicional, música sertaneja/funk e outras aberrações. Ufa!! ;) Mais um comentário gigante, né?!

Unknown disse...

Tô na campanha! Fiz minha lista tb =]

AQUI: http://elvesecamila.blogspot.com.br/2012/11/nao-nao-e-nao.html

Beijos

Eriquices disse...

eu voltei!!!!! uhuuuuuu =)

Saudades :_)

Estou com 2 blogs agora:
http://byeriquices.blogspot.com.br
http://mulambomaria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu sempre pergunto para as minhas noivas o que elas não gostariam que acontecesse no casamento.. pensei que fosse algo estranho de se perguntar, mas vejo que é algo importante. Acho que as coisas que as noivas querem que NÃO aconteçam são bem específicas e muitas vezes as incomodam por razões que a própria razão desconhece, rs. Sei lá, tipo padrinho mascando chicletes. Muita gente não repararia, mas eu morreria se visse, kkk.

Tecnologia do Blogger.

Labels