Bom, estamos na contagem de 1 dígito. E cada dia mais correria e loucura.
Mas hoje quero dar uma parada em tudo sobre o nosso casamento e contar uma história que li ontem e que encheu meu coração de alegria.
Prontas para se emocionarem?


O inglês Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis esqueça o amor que os une há mais de 70 anos. Sabendo que Phyllis sofre de demência e falta de memória, o homem visita todos os dias a casa de repouso na cidade de Rochester, Inglaterra, e lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.
O inglês, de 91 anos, disse ao jornal Daily Mail Online que lembra exatamente do momento em que os dois se cruzaram, num baile. Foi em 1941 (casaram em 1943) e no diário escreveu: “Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”.
Esses e outros momentos, como o casamento, as férias, as fotografias e todos os momentos partilhados a dois, estão nesse diário que Jack faz questão de ler para sua esposa demente. Apesar de debilitada, Phyllis se esforça para abraçar o marido. Eles festejaram 70 anos de casamento.



Me fez lembra a história que Nicholas Parks conta no LIVRO "Diário de uma paixão", que terminei chorando horrores.
Leitura mais do que recomendada.

ps.: Leiam o livro antes do filme. O filme não tem a mesma emoção.

fonte: Hypness


13 Comentários

Juliana disse...

Olá Paulinha!
Eu li este livro e assisti o filme também! É lindoo e muito emocionante. Amo essas histórias de amor pra vida toda!

Beijos querida boa sexta!

Unknown disse...

Coisa mais linda da vidaaaaaaa :)

bjo,
www.mamaezistica.com.br

, Mih , * disse...

Owwnn eu vi a história deles no facebook! Coisa mais linda, né?!

Bjs

casarechic.blogspot.com.br

Carol disse...

Que lindoo!!! Agnt acha q é só em filme né?

O livro é perfeito, e o filme fez juz a ele..

Beiijos

Falta pouuuco Paulinha ;)

Fabiana Barberino disse...

Emocionante, eu já vi o filme. Mas vou ler o livro também!
Beijos!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Isa disse...

linda historia^^

ta chegando a horaaaaaaa!!

eu assisti o filme umas 6x já !!

e quando tem filme e livro, acho melhor assistir o filme e depois ler o livro...

pq o livro é sempre melhor, dai se vc le o livro antes quando a gente ve o filme não gosta! rs

e esse filme é LINDO!!!

e eu tb não sei o nome daqueles negocinhos de papel... mas a gente pode chamar de "ahhhhhh le-lek - lek-lek " hauhuahua

bjuss

www.vidademarida.blogspot.com

Unknown disse...

História linda! E sou fã do Nicholas e tenho coleção dos livros dele .. e realmente o filme não tem metade da emoção do livro!!!!
Agora só um digito Paulinha, muita ansiedade!!!! *-------*

Unknown disse...

aaai meu Deus que história linda ;') , chorei lendo :') .. eu assisti o filma "diário de uma paixão" e tbm chorei horrores rsrs, deve ser muito bom envelhecer ao lado da pessoa que amamos ♥

Amiga tem selinho pra vc la no bloguito ta?

Bjss

Daniela disse...

que historia linda!!!
melhor que essa história é faltar nove dias apenas pra casar rs

estou te seguindo aqui!!

beijo grande!
Dani
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Carina disse...

Linda história... o bom é queé fato real! Dá ainda mais emoção!
Tbm li e vi o filme... e concordo com vc: o livro é sem comparação!
Amei o seu post, flor! Super inspirante =)
Bjss

Pri disse...

Que história mais linda, adorei!!!!
Amei o post, uma inspiração para todos!!
Bjs =^.^=

Unknown disse...

É uma história linda de viver esse amor incondicional e eterno.
Ai, ai......
Já vi o filme, mas vou procurar o livro. valeu a dica. ;D
E Ebaaaaa, falta pouco, heim????
Bjokas e mta alegria nesse último fds solteira!!! Eba!!!!!

Pri disse...

Que história linda!
E tá chegando hein? 9 dias passa voando!

Beijos

Tecnologia do Blogger.

Labels