Olá, peoples e pipas? Como vocês estão?
Alguns vão se lembrar de mim láaaaa do blog Socorro, minha irmã vai casar, que depois virou Socorro agora quem casa sou eu.
Poizé, o tempo passou o casamento vai bem, obrigada  e agora a cegonha começa a bater nas portas de forma impaciente e acelerada.
É, minha gente, a tal vontade de ser mãe chegou e com ela as preocupações com a idade, fertilidade e mais um montinho de medos que povoam a cabeça de uma mulher com  mais de 30 anos.
E cá estou eu, novamente, para me abrir com vocês e falarmos sobre este mundo novo da maternidade.
Aqui vamos trocar muito, descobertas, apreensão, medos, surpresas e novidades.
Bora embarcar nesta comigo?
Grande beijo,

Paula Dias


2 Comentários

Letícia disse...

Sim, você pode ser mãe depois dos 30 com tranquilidade! Saiba mais sobre todas as possibilidades em: www.fertilidadenomeutempo.com.br

Taty disse...

Vamos que vamos, aqui estamos com 31 aninhos e gravidíssima!
Acompanhei esses dois blogs e agora vou acompanhar esse aqui de pertinho!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Tecnologia do Blogger.

Labels