Meninas, obrigada pelos comentários de ontem.

Apesar de estar desempregada, estou tranquila. Sei que Deus tem o melhor pra mim, SEMPRE.

Claro que fiquei chateada pelos amigos que deixei lá. Foram 8 anos de momentos felizes, trocas, confidências e muitas outras coisinhas.

Mas amizade não acaba, não é mesmo?

Bom, vamos voltar a falar de casamento?

Lembram quando contei sobre as músicas da cerimônia da Nanda e do Igor?

O Igor entrou ao som de Tudo me lembra você - Nadia Santolli. Olha o que Nandinha encontrou esses dias...

O casamento da Nadia com o Jackson. E o melhor: do jeitinho que a gente gosta - diferente.

Casamento, que aconteceu no dia 18.06.11, foi ao ar livre, em frente ao Congresso Nacional e com muita música. Lindeza!
Com direito às balões coloridos voando pelos céus de Brasília. ♥
ps.: Me desculpem pela qualidade do áudio, mas não consegui melhor. rsrs


5 Comentários

Renata disse...

Eita que lindeza...

Tbm queria uns balões de coração...rsrsrs

Bjs!

http://pastelecasamento.blogspot.com

júh doce mel ♥ disse...

Uau super diferente esse casamento a noiva esta linda bjinhos boa quinta

http://jhdocemel.blogspot.com/

SoL disse...

adoreiii os balõesssss
to igual a Lais hahahaha

Alexandra Moreschi disse...

Eu já tinha visto esse casamento na minha cidade....

kkkkkk

muito lindooooooo

Mayana & Jeomar disse...

Adoro casamentos diferentes!Quero balões tb!!!!rs

beijos :)

Tecnologia do Blogger.

Labels