13 Comentários

Thais Coelho disse...

Aeee!! Isso mesmo! Vamos falar de casamento! Adorei os sapatos, eu acho que vou casar de all star ;)
bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Larissa disse...

Paulinha sumidaaaa!!! Parabéns pela aprovação. FIquei super feliz por vc.
Lindos os sapatos, mas sou mais o meu cor de rosa...kkkkk
Bjos

Géssica (Kinha) disse...

Todos brancos...rsrs!
Beijo Paulinha....
=)

Ludmila disse...

Paulinha! O sapato é só um dos milhões de itens que tenho que decidir, quem mandou eu ficar dois meses em crise, kkkk?! Mas ainda bem que passou e vim agradecer pelo carinho lá no blog durante esse período! Um beijo grande, flor!

Helena disse...

Adorei o da Reese Whiterspoon! Clássico e fofo!!! beijos

Mari.M. disse...

Ameeeeeei do da Hilary ;) Liindo!

Beijos

http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Gostei do da Reese!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Juh disse...

Esse item ja tenho, sapato que a maninha usou no casorio dela! Agora é meu!



Beijos

Manu disse...

Eu amei meu sapato... depois vou fazer um post inteirinho pra ele.

Beijos

Mariana e Cristiano disse...

Cada vestido mais espetacular do que o outro!!! E os sapatos, nem se fala!!!

Bom, me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

Bj Mari

Mariana e Cristiano disse...

Cada vestido mais espetacular do que o outro!!! E os sapatos, nem se fala!!!

Bom, me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

Bj Mari

Ludmila disse...

Meeeedo mesmo daquele preço, Paulinha... não vou arriscar não, até pq já esncontrei o meu lindão aqui bem pertinho de mim!
Beijooo

Carolina disse...

O meu vai ser parecido com o da Lily Allen! [mas já descobri que vou ter que cortar uns bons cm do salto...]

=***

Tecnologia do Blogger.

Labels