Ai, meninas! Acho que finalmente consegui resolver o problemas do blog travando. Parece que o problema estava em usar o IE. Agora com o chrome não travou nenhuma vez ainda.
Bem, a pessoa aqui anda ansiosa por demais. Por quê?
Sei lá!
Acho que por causa do TCC, por causa da falta de tempo, por causa do trabalho e tenho pensando muito ultimamente que PRECISO trabalhar só meio horário. Não tenho tempo para fazer nada.
É casa ~> trabalho ~> faculdade ~> casa e não dá tempo pra mais nada.
Tudo o que tenho que fazer preciso pedir que alguém faça. E isso me deixa agoniada.
Terça passada (24/04) foi nosso niver de namoro. Nosso 1º ano juntos. Não comemoramos porque a facul não deixou. 
Estou muito feliz, porque afinal de contas, este é o primeiro relacionamento que sobrevive à praga dos 3 meses.(abafa o caso) rsrs
Maaaaaaaaaaaas, não consegui terminar o presente para a terça (24/04, e olha que comecei a preparar 1 mês antes) e ainda tive que pedir minha mãe para  agilizar para mim. Eu fico agoniada com isto. Não é porque não goste de que as pessoas me ajudem, mas tem coisas que EU QUERO fazer, sabe? Porque é importante para mim.
Ontem fiquei até quase meia noite terminando o mimo (um álbum com várias fotos deste 1º ano) e hoje vou preparar um jantar antes que a semana acabe e não tenhamos comemorado. :D
Outra coisa que me deixa agoniada e que sempre rende stresses entre nós dois é a tal da data.
Paula, vocês só têm 1 ano! Calma, menina!
Sim! Eu sei! Mas eu queria ter uma noção (como todo casal) de uma data para podermos planejar, pensar, ver o que dá e o que não dá para fazer, porque sei que minha ansiedade vai ver um monte de poréns se eu deixar pra pensar tudo depois.
Eu adoro essas coisas de significado como: casar no dia do primeiro beijo, ou casar no niver de um dos noivos, ou mesmo do niver de namoro. Por isso já tenho uma data em mente, maaaaaaaaaaaas... se continuarmos neste enrolo não acho que casaremos nela, porque conheço a filosofia do Glayson (tudo está ótimo, e a maioria das coisas podem ser feitas depois) e fico morta de medo.
Para ele as coisas devem ser feitas com calma e se der... tudo bem.
kkkkkkkkkkkkk
Depois de ler tantos blogs, relatos e histórias, sei que não sou a única namorada com um BEM assim, né, meninas? A maioria dos namorados/noivos de plantão são como o meu, afinal essas coisinhas de casamento, quem dá mais importância somos nós, as namoradas/noivas.
Talvez alguém possa ler e falar que eu não preciso de tanta ansiedade e que devo sim acreditar na filosofia do Glayson, mas eu sou do tipo de pessoa que, se não tiver tudo esquematizado, travo. kkkkkkkkk
Entenderam meu drama?


9 Comentários

Renata Munck disse...

Ansiedade é meu sobrenome...e sim,meu amado noivo é da mesma turma do sem bem...calmo demaaaaaaaaaais!O que me deixa maluca...eu quero tudo para ontem e ele ainda pensando...Jesus!
Daí eu defino datas,cores,como vai se...rsrsrs...tadinho,nem fala nada!

Mas fia,é assim mesmo viu,e a maioria 'deles' são do mesmo grupo!

Beijos!

NOIVA EM FUGA disse...

Calmaaaaaaaaaa menina vai dá tudo certo.
Se concentra no TCC, uma caisa de cada vez.

Mari e Eder disse...

oi!!!
menina...vc tem que focar...
faça uma lista de prioridade senão vc piraaaa!!!
se precisar to por aqui!
bj

Dudu & Drika disse...

Oi querida tudo bem ansiedade e complicado né bj boa semana.

Carolina disse...

De vez em quando o blogspot dá esses chiliques, dessa vez deve ter sido por conta do novo layout... =/
Ói, quando Elmo e eu chegamos na marca do 1 ano começamos a conversar sobre casamento. Batemos cabeça várias vezes, discutimos, até que resolvemos marcar uma data. Pensamos várias vezes sobre marcar uma data com significado, mas ao chegar na igreja o esquema foi "qual o sábado que vocês têm disponível pra ano que vem?" e pronto! Tava marcado! rsrsrs
Sou como você, até para as atividades entre "acordar e sair para o trabalho" preciso de um cronograma, mas com relação ao casamento acho que o que vale mesmo é não pensar nisso! rsrsrs

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Um ano de namoro jáaaa???
Como o tempo passa rapido..
Felicidade sempre, vc merece!

Beijo

Carolina disse...

Sei como é... ^^
Participar da preparação dos casamentos das meninas e depois ficar no finalzinho da fila... rsrsrs

No nosso caso foi "quanto tempo a gente precisa pra preparar as coisas? um ano e meio? tá ok!"... No final eu acho que a gente podia até ter deixado pra um pouco mais pra frente, viu? Mas não conta pro Elmo! xD

=***

Andressa disse...

Paulinha sei bem como é isso, o ano passado quase pirei na época q fazia meu TCC...era terrível...mas calma q no fim da td certo...afinal calma imagino como dever ser díficil esperar pela data...mas tenta conversar de novo c o seu namorado e falar da data q tava pensando...q sabe aos poucos ele não concorda c ela...

Bjssss

Ludmila disse...

Paulinha, foca agora no TCC mesmo, senão vc vai ficar doidinha! É coisa demais pra fazer! Eu fui o contrário, o noivo querendo a data e eu dizendo "caaalma, pra quê tanta pressa?" ficamos noivos em junho de 2011, eu queria casar em novembro de 2013 e o noivo queria em maio de 2012! No fim, ele venceu, nos casaremos em 2012, mas em setembro. Quando caiu minha ficha de que adiar seria adiar mais ainda o momento de dormir e acordar ao lado dele todos os dias eu concordei em marcar uma data - e perto! kkkk! Calma, flor, o tempo de vcs dois vai se encaixar! PS. Depois que virei noiva e comecei a planejar aí sim a neurose tomou conta e eu estou pra pirar com medo de não dar tempo! kkkk

Tecnologia do Blogger.

Labels