Geeeeeeeeeeente! Tentei postar pra vcs ontem, mas esse blog tá de pirraça comigo.
Tirei as propagandas, agora vamos ver se funciona, né?
Agora vamos falar de sábado?!
Acho que foi o melhor aniversário da Paula.
O dia foi lindo! Calor, emoções, expectativas e muita gente se divertindo.
O que deu de errado?
Algumas pessoas deram o bolo (fazer o que, né?) e o som cismou em não funcionar. Aff...
O pessoal entrou no clima mesmo. Claro que alguns optaram por não usar fantasia, mas quem usou virou atração da festa.
Teve cowboys, piratas, mágico, chinesa, Minies, super-heróis, hippies, deusa grega, gladiadores... de tudo um pouco.
E a aniversariante?
Bem, ela foi de Cleopatra!

(A síndrome do 'Quero ser mãe' não me deixa ver um bebê sossegado. rsrs)

(fui carregar Bernardo e falaram que parecia filha de Faraó com Moisés. Ae a pessoa aqui tinha que fazer graça, né?)

(Meu tesouro! kkk ♥)
Amanhã eu conto a surpresa que ele fez no meu do niver.
E tenho que mostrar os detalhes do De repente 30 e outras fotinhas! :D


9 Comentários

Giselle Baeta disse...

Paulinhaaa!!

Toda trabalhada na Cleopatra!

A vibe das fotos tá mto boa!
Animação total!

Parabéns, flor!

Bjs

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida que linda que você ficou amei beijos bom semana.

Carla disse...

Super animação em Paulinha... Adorei as fotos.
E parabens viu!

Bjus

Alexandra Moreschi disse...

vixe que festa animadaaaaaaa.....

Renata disse...

Amei...

Bjs!

Princesa aos olhos do Pai disse...

Você ficou maravilida de Cleoprata!!arrasou♥

Ludmila disse...

Mostra tuuudo, Paulinha, todas as fotos! Tô doida pra saber a surpresa e os detalhes!

Ludmila disse...

Ah, o Kiko arrasou! kkkk! E vc tava liiinda!

07/07/2012 disse...

Gente que looooosho! Adorei, quero uma igual ç.ç. Adoro festas a fantasia, pena que festa de casamento a fantasia n fica legal né?? KKKKKK
Bjoks lindona.

Tecnologia do Blogger.

Labels