E então, moçada?! Como estamos?
Deixa eu explicar uma coisa primeiro; o último post foi removido para evitar futuros problemas. Andei pensando e mesmo que pareça muito, não vou deixar com que isto atrapalhe nosso momento tão lindo. (entenderão? rsrs)
Hoje o dia está pra lá de cheio.
Agora pela manhã mamys e eu iremos ao decorador chorar minha decoração dos sonhos (ai, ai nosso bolso). Torçam para que as coisa deem certo.
Eu sou apaixonada pelo tal do 'mosquitinho', mas da última vez que estivemos com este decorador, ele me preveniu que decoração com ele fica com um custo alto e até citou um valor que eu nunca imaginei gastar com flores. rsrs
Então, o jeito é apelar para outra decoração que também faça meus olhos sorrirem.
Margaridas? Aster?

Hoje também é o dia da nossa E-session. Nem sei direito como vai ser. Tinha me programado para fazermos no último feriado, mas quase na hora das fotos cancelamos porque o Glayson foi chamado para suprir uma carência de funcionários na empresa que trabalha. A vaga de hoje foi um 'encaixe' que a fotografa conseguiu. Depois venho contar como foi. Aaaaaaaaaah, fechamos a filmagem e fotografia esta semana. Depois venho contar com calma porque já estou meio atrasada para o salão. rsrs Bjuuuuuuuuuuuuus hoj


4 Comentários

Ludmila disse...

Eita que essa noiva já começou com tudo!!! Que boooom, Paulinhaaaa!!! Vc vai ser uma noiva perfeitinha! Beijoooos

Mari.M. disse...

Uhuhuu...que agito hein?
Depois vem contar tuuuuudo como foi!
Vai com tudo linda!
bjs

Fabi disse...

Oba! Vai ficar linda essa e-session!
Muitas atividades, né?!
Beijo!

Lury disse...

Também sou apaixonada por mosquitinhos, fiz até um post sobre elas!!

Aqui na minha cidade me parece que é barata!! Mas vou ver com o decorador!! Talvez eu consiga realizar essa minha vontade!

Beijos!

Tecnologia do Blogger.

Labels