E então, amoras? Como estamos?
Dei uma sumidinha estes dias porque estamos naquela fase de: ensaio para formatura, distribuição de convites e por ae vai... Além das festas juninas (professora tem dessas coisas, né?) que me aguardam.
Amanhã será o culto ecumênico (que para falar a verdade estou morrendo de preguiça de ir) e na outra terça a colação de grau. UI...
Vamos ao assunto?
O primeiro serviço fechado foi a filmagem e fotografia.
Eu não tenho muita paciência de mexer com vários profissionais que prestam praticamente o mesmo serviço.
Sabe aquela coisa de colocar os dois em sintonia? De ligar pra um e pro outro? Então optei em fechar foto e filmagem no mesmo lugar, além da minha falta de tempo para correr atrás dos 2.
Outro pré-requisito (como eu já disse aqui) é trabalhar com fornecedores que já conheçamos. 
Quando fomos marcar a data, a igreja indicava alguns serviços (sem necessariamente sermos obrigados a fechar com estes) então fui dar uma sapiada para saber dos preços.
Quase tive um treco!
Além de não trabalharem juntos, cada serviço tinha o valor que poderia pagar uma festa (#exagerada).
Eu não nasci em berço de ouro e por mais que as pessoas batam na tecla que casamento é sonho, que é uma vez, não acho que deva investir uma pequena fortuna em uma coisa e abrir mão de outra porque não entra no orçamento.
Sempre valorizei meu dinheirinho. Comecei como estagiária da PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) aos 16 anos e desde então meu dinheiro é algo precioso para mim.
Não quer dizer que vou sair contratando qualquer coisa, qualquer serviço.
Sei de profissionais (em um edifício que trabalha com fornecedores para casamento aqui em BH) cobram até 3 mil dinheiros para fazer o casamento todo (vestido+filmagem+fotografia+decoração).
Nem vou comentar porque pode ser que você que está lendo este post esteja organizando seu casamento por aquelas bandas, mas falo do que já vi e fiquei triste pela noiva que eu estava ajudando.
Claro que nem todos os fornecedores de lá são ruins, mas como diz aquele velho ditado: 'quando a esmola é muita, o santo desconfia', né?
Bom, então fomos à Auge Studio Noivas. Os mesmos que fizeram o casamento da Nanda. 
Gostamos do preço, do serviço e sabemos como trabalham. E posso falar a verdade? O valor deles ficou só um pouco mais alto que o da fotografia que vimos na Igreja contratada.
Nosso pacote será: fotografia (2 câmeras) + filmagem (2 cinegrafistas) + 3 produções para a noiva  (prova penteado e maquiagem + produção do dia + produção para as externas) + fotos e filmagem externas e making off + 2 kits sogra.
Saímos de lá muito felizes e para melhorar ainda mais... o pessoal da Auge me chamou para ser um de seus colaboradores atualizando o blog deles.
Coisa boa, né?
Passa lá e dá uma olhadinha.
Bjus


3 Comentários

Fabi disse...

Uai, menina, fiquei surpresa por você não estar animada com o culto ecumênico da sua formatura!... Aliás, já está na hora de mudar esse QUASE pedagoga da sua descrição! É PEDAGOGA, com todas as maiúsculas que você merece! ;)
Eu achei as fotos da Nanda lidas e muito criativas. É bom poder trabalhar com quem a gente já conhece, né?! Eu comecei tudo do zero, não sabia nada, absolutamente nada de casamento. Você já está um passo à frente!
Beijo!

Dudu & Drika disse...

Oi querida tudo bem que bom em fico feliz correia total beijos.

Anônimo disse...

Tbm gosto de fechar foto e filmagem em um luar só...

e de quebra saiu como colaboradora do site deles...arrasou


bju

respireecase.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.

Labels