Pronto, estou em dia com meus comentários, então agora posso postar. rsrs
Ooooooooooh semana comprida e sem tempo pra net, meu Deus! #precisotrabalharmenos
Bom, estou cheia de novidades pra contar, mas sem tempo.
A tiara da Maria Cacaw chegou! \o/\o/ E estou apaixonada por ela, sem contar que a Cacaw é um fofa! Super recomendo o trabalho dela.
Mandou foto com sugestão, acatou minhas ideias e montou uma tiara do jeito que eu queria, maaaaaaaaaas, não vou mostrá-la (cadê a surpresa povo?). Só um pedacinho, ok?


Bem, nosso encontrinho já tem algumas noivinhas ansiosas. Estamos vendo qual o melhor lugar pra todas e então marcamos a data, ok? Podem continuar mandando sugestões.
E o assunto de hoje é... selinhos!
Esta semana ganhei 2, mas a atrasada aqui só viu hoje. Aff...
Então vamos lá?
O primeiro foi da Éri Lugon, nossa aeromoça de plantão.
Olhem que coisa mais linda! E ainda tem lovebirds! Oooooooin...

E as regrinhas?

1. Divulgar quem criou o selinho (Bruna): Véu de Noiva

2. Divulgar quem te mandou o selinho: Éri Lugon - A aeromoça noivinha
3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.
4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!

E o Oscar, ops, o selinho, vai para: (vou indicar quem tá sempre aqui, tirando quem me indicou, tá?)
~> Bruna - Casando e pirando
~> Bruna Worspite - Vida de noiva
~> Marcela - Nós dois no altar
~> Thayná - A borboleta lilás


E o outro selinho é do Léo, nosso único noivo neste mundo casamenteiro.
O menino que não tinha data pra casar e agora já tem até blog e com direito a selinho exclusivo. rsrs


As regras são quase as mesmas:
Participar do blog (caso ainda não esteja participando)
Divulgar o blog que criou o selinho - HomemCasando
Divulgar quem criou o selinho - Léo - HomemCasando
E como este post já cresceu d+, o selinho do HC vai para os 10 primeiros blogs que comentarem aqui.
Fui


6 Comentários

Thayná disse...

Adorei flor! Como já tinha postado esses selinhos lá no blog, só acrescentei seu nome viu? :D
Mas adoreeeeeeei de coração, você é uma fofa! ^^

Fica com Deus lindona! :*

Éri Lugon disse...

Aeromoça de plantão é ótimo! huahuahuahu Florrreu não tenho muita certeza se vou no encontrinho, então façam o seguinte, marquem e se der pra ir eu me viro e vou!

E a Cacaw é uma fofa que já mora no meu coração!!! amei as coisinhas que ela fez pra mim tb!

Bjssss

Dudu & Drika disse...

Oi querida tudo bem saudades bj.

diariodemiroca disse...

Ain Paulinha saudades dos seus posts menina!Aqui sou uma dessas noivinhas ansiosas pelo encontrinho!
Beijos linda!

Elaine Gonçalves disse...

Que ansiedade Paulinha... Só a pontinha não vale..rsrs Tenho certeza que é lindo, contando com seu bom gosto e o capricho da Cacaw...Vai arrasar.

Beijos flor, ótima semana

Unknown disse...

Olá Paula!
Que pena que eu moro em SP e vai ser super dificil ir para BH, tava louca para um encontro de noivinhas para falarmos do que vem toman do conta dos nossos pensamentos ultimamente!
Beijos Flor!

Icara e Thiago
Noivos em apuros: Olá
estamos divulgando nosso blog! Lá compartilhamos tudo sobre o nosso casamento, ideias e etc.!
Passa lá!


Beijos
Icara e Thiago
Noivos em apuros: http://noivosemapuros.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.

Labels