E então, meninas? Decidiram sobre o encontrinho?
Confesso que estamos bem animadas.
Hoje a Eliane me mandou um e-mail dizendo que algumas preferem um lugar aberto. E parei para pensar e eis que... pensei em um toalhão, cada uma levando um lanche legal para compartilhar e... muitos e muitos cliques. 
Bem, mas um lugar onde tudo estivesse pronto também seria uma boa pedida, né? Sem stresses com cozinha ou com o prato que não deu certo. 
Então... como não sabemos ao certo qual é o pensamento de vocês, resolvi fazer uma enquete para que vocês nos ajudem a encontrar com lugar bacanérrimo para nosso encontrinho.


Onde deverá acontecer nosso encontrinho?
Em um lugar aberto tipo: praça, parque de BH
Na praça de alimentação de algum shopping
Em um restaurante/barzinho bacana


5 Comentários

Elaine Gonçalves disse...

Gente essa Paulinha sempre arrasando né! Adorei a enquete, super organizada hein flor!

Já votei, vamos ver o que as outras vão opinar. O melhor de tudo mesmo é nos encontrar... Não vejo a hora.

Beijossss

eleperguntoueeladissesim disse...

Já votei tbm,acho que um lugar tranquilo sem barulheira de Shopps dá para conversar mais sei lá..
Aqui amoreco te mandei um email tá?Lá tem o telefone da vizinha gasparzinho.
Beijinhos

REINVENTANDO disse...

Não vou está nesse encontro, até porque estou conhecendo seu blog agora..mas posso dá uma sugestão? Vá num restaurante, doceria, ou um lugar bem feminino para vocês se encontrarem..combina com o momento que estão vivendo. E por favor esqueça praça de alimentação..!! Ali só para comer na hora de almoço de trabalho e não para um encontro de blogueiras noivas..já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Thayná disse...

Ahh, como eu queria poder ir! :(

Fica com Deus flor! :*

Bruna disse...

Votei na opção "Venham pra SP ficar na casa da Bruna"
auhaahahuahuahuahahuHUhUhuhuA
Bjks

Tecnologia do Blogger.

Labels