Já viram e leram minhas reclamações sobre os orçamentos aqui, né?
Muitos dos itens chegam à absurdos que melhor nem comentar.
Analisando nossos orçamentos de buffet, Glayson e eu chegamos a conclusão que as pessoas perderam a noção de valores.
Tivemos valores cobrados para a decoração, maiores que os da igreja (como nossa igreja é evangélica, teremos arranjos no corredor e não apenas no altar).
Então tivemos a ideia de colocar em prática o tão falado FAÇA VOCÊ MESMO!
E lá vamos nós buscar algumas inspirações pra começar .


~> Para centros de mesa e mesa de doces
Agora quero sua opinião. Você fez? Conhece quem tenha feito? Aconselha a fazer?


4 Comentários

Unknown disse...

Até agora eu investi no faça você mesmo nos convites, enfeites de mesa e porta guardanapos. O que posso dizer é: dá muito trabalho e é uma ilusão pensar que gasta pouco. A economia costuma variar em metade do preço que orçamentos com fornecedores, do que eu tenho concluído que só vale a pensa investir se é algo que você queira muito fazer você mesma e que tenha um tempo útil para isso, por que algumas coisas demorar mais de dia para conseguir serem finalizadas.
Vi coisas lindas pela internet, porém, o material para algumas tende a ir além até do que alguns fornecedores cobra, então, também vale o improviso, pega a ideia e cria algo mais simples por meio dela.
Só sei Paulinha que tenho corrido horrores atrás de algumas coisas e estou tendo muito trabalho para dar conta de tudo e olha que nem estou trabalhando. =/

Thayná disse...

Paulinha esses DIY eu nunca fiz, mas fá fiz váaaaarios pro meu casamento e tem dado super certo. Acho que você deveria tentar flor, se vê que não tá fluindo, para. Mas em geral dá super certo sim e eu super aconselho! :D

Fica com Deus linda! :*

Éri Lugon disse...

Mas é claaaaro que dá certo, e não der meu casamento vai ser terrível rsrsrs pq estamos fazendo tudo nós mesmas, eu, minha mãe, minha madrinha, enfim, meu exército! huahuahuahu Se quiser ver mais inspirações dos meus amados DIY vai lá no meu Pinterest! www.pinterest.com/erikalugon

Bjsss

Rebeca disse...

Eu sou adepta ao faça você mesma, mas dois requisitos são fundamentais: bom gosto e paciência! Acho que a pessoa deve fazer um planejamento, para que consiga finalizar todos os projetos e não correr o risco de ficar sem aquele item. Bjos.

Tecnologia do Blogger.

Labels