Coisa mais louca.
Meus contatos com vocês estão acontecendo quase que semanalmente, ao invés de diariamente.
Como disse a Géssica no último post:
- Você dava mais notícias no casamento da Nanda.
Verdade verdadeira.
O casório da Nanda foi notíciado desde os preparatórios até o pós, todos os dias. Era sagrado.
Já no nosso casamento... a coisa mudou.
Não trabalho mais no mesmo departamento (o que me deixa longe da net por bons dias) e o novo trabalho me consome muito tempo (não é fácil ser professora).
Então... fico longe e morrendo de vontade de estar perto, comentando, visitando e encontrando vocês.
Óoooooooooooh vida!
Meninas de BH, como nosso encontrinho tá mais do que enrolado, que tal aproveitarmos o próximo evento de noivas em BH pra nos conhecermos? (ou tentarmos, né?) Mas só até termos um tempinho para o encontro de verdade.

O que acham?
Conversem com o noivo e bora lá?
Como meu amor trabalha aos domingos, só poderemos estar no período da tarde (lá ptras 17:00) Vamos combinar?
 bjus


3 Comentários

Thayná disse...

É muito chato não ter tempo né, eu também fico com muuuuita saudade daqui quando não posso visitar as amigas, mas a gente te entende flor e sempre que puder dê uma passadinha por aqui! :D

Fica com Deus lindona! :*

Bruna disse...

Chata )= hahahaa
To com saudades!!!!!!!!!!
Bjkssss

Leonardo Gustavo disse...

Também to sentindo na pele a dor de não poder postar todos os dias. Agora estou trabalhando em dois serviços e estudando a noite, correria total Graças a Deus.

Sobre o encontro às 17hs, dia de domingo esse horário é ruim porque fica bem próximo do horário do culto neh...

Vou ver com a Lídia.

Tecnologia do Blogger.

Labels