Pessoaaaaaaaaaaaaaaal, feliz natal mais do que atrasado, né? 
A pessoa aqui se enrolou com presente s de última hora, visitas e casa cheia e nem passei por aqui para desejar boas festas para vocês. 
Bem, corrigido o erro... vamos ao assunto de hoje. 
Já deram uma olhada no contador ali do lado? ~>
Faltam 95 dias! 
95 e tanta coisa ainda pra fazer!
É, gente! 
"O tempo passa... o tempo voa..."
Lembram desta música? (acho que só quem foi criança na década de 90. UI... velhinha eu? Imagina!)
Então, já que o tempo não espera... amanhã é dia de começar a peregrinação nos cartórios para ajeitar a papelada.
Se tudo correr bem (ou seja, as certidões de nascimento ficarem prontas ainda esta semana), entramos com os papéis, faltando 89 dias (sendo o prazo máximo de 90 dias da entrada dos papéis até o casório. Vai dar tempo!)
E enquanto isto... novas ideias para a recepção e mesmo para a cerimônia vão surgindo.
Mudei a primeira ideia dos presentes dos padrinhos e pensei em uma que vai agradar mais. :D
Ontem arrisquei meu cabide para o vestidón.
Ainda não colocarei foto porque não sei se gostei dele e quero mexer mais. rsrs
Bjus e volto (antes do ano novo... com certeza!)


Um Comentário

eleperguntoueeladissesim disse...

Feliz Natal minha linda,que Nosso Senhor Jesus Cristo abençõe sua vida e de toda sua familia,com um ano de paz,saúde,alegria e mto amor!
Deus abençõe..
bjo

Tecnologia do Blogger.

Labels