Bem, aqui estamos nós... no último dia de 2012.
Ui... que ano, hein?
Achei que quando eu estivesse preparando meu casório teria muito mais coisas para comentar aqui, mas tudo ficou meio estranho, né?
kkkk
Minha esperança é que 2013 venha com muito tempo para publicar, comentar e interagir com vocês. E hoje é dia da nossa contagem regressiva.

Isto! Entramos para a temida contagem dos 3 meses, 90 dias... ai, ai...
Como tinha dito no post anterior... hoje seria o dia em que daríamos entrada com os papéis.
Consegui pegar minha certidão na sexta. Desde o inicio do mês fiquei no pé do BEM para olhar a dele e... a pessoa foi procurar semana passada e o cartório em que foi registrado entrou em recesso por causa das festas de fim de ano!
Grito agora ou bato no noivo?
E por causa do 'depois vemos isto', pagaremos a nova taxa dos cartórios de BH e região metropolitana.
Ok... ok... não vamos surtar por causa disto, mas... EU FALEI PARA OLHAR ISTO ANTES!
Pronto! Tô mais calma!
E como se não bastasse isto... agora a TPC vem de verdade! 
Ultimamente tenho me sentido muito, muito estranha. (por isto tenho fugido do blog)
Há dias em que acordo empolgada, cheia de ideias para fazer e doida para que tudo chegue logo. 
Outros, acordo arrastada, me sentindo horrível, chata e a pior namorada da face da terra (hoje é um destes dias). 
Também tenho andado tensa. Ainda não caiu a ficha de que os homens não pensam em casamento com a mesma intensidade que nós e que acha que temos tempo para fazer depois, depois e depois. Advinha o que acontece! DRs sem fim! 
Eu choro, o Glayson deve achar que eu sou louca (será que ele pensa em desistir? Ui... rsrs) e o tempo não para de correr.
Aff... 
Sei que tudo é fase, que passa, que é normal, mas até eu estou me achando chata, exagerada e sem um pingo de paciência comigo.
Queria ser a pessoa mais legal do mundo! rsrs
E vocês não têm culpa disto, né? Mas precisava falar com alguém que não veja as coisas como os homens veem. rsrs
Então.... FELIZ 2013 pra nós!


4 Comentários

Ju disse...

Kkkkk menina, homem nessas horas é triste mesmo. O negócio é respirar fundo e seguir em frente senão a gente fica doida!!

Feliz 2013 pra você :)
Beijooos

Ju

http://simaceito.blogspot.com

eleperguntoueeladissesim disse...

Ow meu amor,esquenta não o meu ainda falta 6 meses e tenho dias que ninguem me aguenta...Vai dar tudo certo..
2013 será um ano de bençãos,vc verá...Beijão

Dudu & Drika disse...

Oi querida nem fala estou posso de chata nossa os homens não pensa nunca como nós ai fica dificil bj.

Sol Balbino disse...

Ah é o jeito da madeira mesmo também estou assim. O meu é só alguns dias antes do seu casamento e eu já estou nesse turbilhão de emoções faz um tempo. Vai dar tudo certo, tenhamos fé, que conseguiremos fazer tudo dar certo!!!

Tecnologia do Blogger.

Labels