Bem, deve fazer uns 6 meses (ou mais) que tinha comprado as coisinhas para fazer o cabide para meu vestidón.
Mas a noiva de plantão aqui só enrolou para fazê-lo.
O cabide de madeira, compramos em nossa viagem de julho quando fomos fazer compras em um supermercado de Montes Claros/MG.
Comprei as coisinhas na Galeria do Ouvidor (nós, noivas mineiras, queríamos a 25, mas como não temos... vamos de Galeria do Ouvidor mesmo).
Optei letras convencionais e não com cara de casamento.
Não queria um cabide cheio de trelelê por não gostar e porque o modelo do vestido não deixaria muita coisa a mosta.
As cores usadas foram o azul para as letrinhas e vermelho para os corações.
Pensei em pintar o cabide de branco, mas achei melhor ficar com ele natural mesmo.
Bem, vamos às fotos?


(Apesar da tinta ser à base de água, lembrei de forra a mesa, antes que a mesa de mamys ficasse colorida)
Tudo bem que as letras seriam coladas, mas o capricho é indispensável, né? Pintei as letras mesmo do lado que seriam coladas

E ficaram assim...
Com tudo pintado, vamos colar?


E ele ficou pronto!
Simples e singelo. Do jeito que eu queria!

E agora esperando o vestidón. rsrs


18 Comentários

Opção? Ser magra! disse...

Eu ganhei daqueles escritos com arame! Mas se tivesse visto uma idéia como a sua teria copiado com certezaaaaa!

bjo, mih
Mudando de blog, pq o casamento passou, o foco agora é o emagrecimento: opcaosermagra.blogspot.com

Mariana disse...

Ficou muito lindo =)

Unknown disse...

Ficou lindo. Adoro coisas simples. Beijos

Gabi Lima disse...

Ah ficou lindo!
Vou me inspirar no seu DIY, beijos!

Dudu & Drika disse...

Oi querida ficou lindo parabéns bj.

Unknown disse...

Ficou muito fofo! Parabéns!

Elaine Gonçalves disse...

Uauuuuu! Paulinha, arrasou no cabide hein... Super vou copiar sua idéia, posso??? rsrs

Parabéns flor, menina prendada e caprichosa viu. Ansiosa pra ver o vestidon pendurado ai..rs

Beijos linda!

Roberta disse...

Oooount .. *·*
Super fofo seu cabide ..
Posso copiar a idéia ?!
De todos o mais lindo que já vi ..
Parabéns ..
Beijoooos*

Fabiana Barberino disse...

Eu to doida por um cabide diferente e adorei esse, nunca vi desse modelo. Adorei a dica.
Beijo!
http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa ficou lindo demais!
;)

Beijo

Bárbara Sanches disse...

Ficou lindo. Estou precisando ir na galeria do ouvidor comprar as coisas para fazer o meu. Aqui, me passa seu e-mail que te mando um e-mail com o nome da decoradora. Gostei muito dela, e o mais legal é que ela pede para você falar o valor que pode pagar e mostra o que pode ser feito dentro disso.
Bjs

Unknown disse...

aaanw que fofura que ficou seu cabide *_* eu particularmente ADOREIII :D
Eu não sei como vou fazer o meu :( , estou na dúvida ainda hahaha

Adorei o blog, já to te seguindo :D

Um beijo!

BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

diariodemiroca disse...

Tá prendada Paulinha!
Ficou fofo demais,tô com os meus trens aqui tbm a qse 6 meses...
beijinhos

Taísa Mendes disse...

Ficou lindo e muito fofo! ainda não pensei como vai ser o meu, mas é uma ótima alternativa! Bjs!

Day Santos. disse...

Adorei seu cabide Paulinha, vou salvar na minha pastinha de inspirações tá? rsrs.
Beijo grande!!

Gabriela disse...

Menina que ideia legal!!!
Ficou muito mais bonito do que muitos que podemos comprar por ai, adorei!!!
Vai ficar lindo nas fotos, pode apostar!
Parabéns!!!
Um beijão!

Fabi disse...

Ficou lindo demais!
Eu acabei não fazendo o meu... A Dani me disse que o vestido viria num cabide de "cristal" e eu achei melhor deixar assim...
Beijo!

Unknown disse...

Ai esse cabide eh fofo,posso copiar?
Estou te seguindo linda.
Fica com Deus

http:marciaejandreson.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.

Labels