Tô com raiva!
Muita raiva mesmo!
Lembram do meu desespero com os convites?
Pois bem, fechamos no dia 23 de janeiro com prazo para entrega ontem, dia 06/02.
Na segunda, a dona da gráfica me manda 1 e-mail dizendo que:
- Por causa das chuvas em BH, não recebemos o papel para fazer seus convites e portanto não entregaremos nesta semana.
Liguei para saber quando seria o próximo prazo, já que semana que vem muitas lojas só voltam a funcionar depois de 4ª. E a resposta?
- Estamos sem papel.
'Chorei', pedi para nos entregarem pelo menos uma parte para levarmos aos convidados mais distantes e ela disse que não conseguiria fazer os convites de 1 dia pro outro.
Ontem, me manda outro e-mail dizendo que vai fazer de tudo para nos entregar até dia 22.
Entregar ATÉ dia 22?
Ela é louca?
1 mês depois?
Tô muito tensa (pra ñ dizer outra coisa)! Já tive dor de barriga, dor no estômago, dor de cabeça.
Já combinei com o Glayson para irmos lá hoje (sem avisar) depois que sairmos do trabalho.
Torçam pro nós, pessoal! Porque do jeito que estou tensa com esta história e me sentindo mais do que lesada, sou bem capaz de falar poucas e boas com a dita cuja.



ps.: Fiquei estressada e mudei o layout do blog


17 Comentários

Unknown disse...

Nossa que raiva hein. Passeei por isso também, sorte que estava com mais tempo mas vai lá sim e fala com eles. Mas fica calma senão ficará doente. Deixei um selinho pra você, vi que você já tem mesmo assim é seu.
Beijos e boa sorte

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai imagino sua raiva..
Torcer p dar tudo certo!

Bárbara Sanches disse...

Nossa Paulina, que raiva.
Eu imagino perfeitamente como deve estar, ainda mais nessa fase que tem tantas coisas para resolver, parece que mais coisas estão erradas e a gente fica doidinha.
Eu estou uma pilha de nervos já :S
Vai lá, tenta ficar mais calma e se Deus quiser vocês vão conseguir resolver isso. Conta pra gente amanhã o que ficou decidido.
Beijos

Rebeca disse...

É mesmo desesperadror, Paulinha. Se eu fosse você, dava uma passada de surpresa lá para pressioná-los. No meu casamento foi a torre de cupcakes que atrasou e chegou 2 dias antes do casamento. E o pior é que ninguém atendia o telefone, nem respondia os meus e-mails. Fiquei com muita raiva mesmo! Bjos.

Dudu & Drika disse...

Oi querida tenta ficar calmar pois vc não pode estressar mas fica em paz dara tudo certo.

Unknown disse...

Meeeh que ódio!

Nossa que tipo dessa fornecedora rsrs, isso não pode fazer meu!

Mas tenta ficar mais calma, tudo vai se resolver tá? Vou estar aqui na torcida por vc :)

Bjss

- disse...

Tô com raiva por você!
Pelo amor de Deus..mta falta de comprometimento!
Vai lá Paulinha!!!


Bjoss

Unknown disse...

Paulinha, que desespero! Fiquei nervosa por você agora! Meu Deus, que raiva!
Eu fico chateada quando as pessoas fazem essas coisas sabe, porque eu tenho um Ateliê de Festas e Papelaria Personalizada, e me esforço muito para colocar o cliente em primeiro lugar, entregar tudo certinho, tudo lindo, feito com carinho. Porque se a pessoa encomendou é porque confia, não é verdade! E é muito triste ver que alguns profissionais não se esforçam nenhum um pouco quanto a isso =(
Mas vou ficar rezando por você aqui flor, vou mesmo! Papai do céu vai fazer um milagre e tudo vai dar certo!
Qualquer coisa estou aqui viu! (E caso precise mais pra frente de tags, caixinhas, menus, placas e outras coisas, fale comigo, terei o prazer em criar algo pra vc!)

beijos, e AMEI o novo layout!!!! Ficou uma lindeza!!!! *-*
fica com Deus flor, tudo vai dar certo!!!

beijos beijos beijoos

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Mari ♥ Thiko disse...

HAuaHuAhAUHaHu... foi mal, eu sei que o assunto é sério, mas não contive a risada quando vi essa foto, putz muito boa!

Espero que dê tudo certo e acho que vocês devem ir lá sim, é um absurdo e uma total falta de respeito entregar os convites 1 mês após a data combinada! Você não deve esperar quieta e calada não, isso só vai te fazer mais mal ainda, vai lá e bota tudo pra fora, mas tenta (se possível! rs) não descer do salto alto!

Ah e AMEI o layout novo *.*
Beijinhos


Unknown disse...

Que situação difícil Paulinha.
Vou torcer por você epara que dê tudo certo... Enquanto isso, coloque nas mãos de Deus para que Ele tome a direção de tudo.

Beijos e se alcama, rsrs... Ah, adorei o layout novo!


elvesecamila.blogspot.com.br

Debora disse...

Meu Deus Paulinha que horror!!! ninguém merece essa mulher LOUCA!!! Como assim ela vai entregar os convites 1 mês depois do combinado?!


Beijinhos.

Unknown disse...

Oi Paula, passei para te convidar a participar do sorteio para ser capa da revista Casamento Básico.
http://casamentobasico.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-capa-edicao-de-novembro2013.html
Beijinhos

Fabi disse...

Ai, Paulinha, meu coração até doeu dentro do peito agora.

Uma coisa que me deixa muito nervosa é fornecedor que não cumpre o combinado. E não é estressar porque é noiva ou porque sempre sonhou com isso. Não, é porque sou cidadã e me sinto muito desrespeitada com esse tipo de conduta. E o pior é agirem como se nada estivesse acontecendo!! Tomara que dê tudo certo. Vocês já pagaram? Eu descobri que, com fornecedores enrolados (para não dizer outra coisa), nunca é bom pagar à vista. O problema é que a gente nunca sabe quais são os fornecedores enrolados antes que aconteça alguma coisa...

Eu estou passando o maior "perrengue" com o meu vídeo. E olha que o casamento foi em abril!! Ele marca uma data, some e não dá notícias, e depois vem ser mal educado comigo ao telefone. Eu vou levar isso às últimas consequências, se for preciso, porque um mau profissional desses não pode ficar aí iludindo as pessoas.

Beijo e boa sorte!

Unknown disse...

Paulinha querida, não recebi sua inscrição para o sorteio, mas vi que você deixou um comentário na post sobre minha lua de mel, para poder participar do sorteio o comentário precisa ser no post relacionado ao sorteio e com os dados solicitados.
Beijinhos

Dani disse...

Nossa, imagino a sua raiva! Fazemos a nossa parte, pagamos tudo certinho e esperamos apenas que o fornecedor cumpra com sua parte, né? É o mínimo!
Mas dará tudo certo, vc vai ver!

Beijo!

www.papodenoivo.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, ja tinha dito varias coisas para a dona fa grafica, isso se chama falta de resposabilidade. Mas calma e tenta resolver. Ok Flor.

beijos

http:marciaejandreson.blogspot.com

Unknown disse...

Paulinha. eu confirmei sua inscrição nos casamentos do mês do blog, que é uma regra obrigatória para poder participar do sorteio, mas não é a inscrição, para se inscrever você precisa deixar os seguintes dados

Nome:
Data do casamento:
E-mail para contato:
Nome de seguidora na fanpage:

No post http://casamentobasico.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-capa-edicao-de-novembro2013.html
Me perdoe pela confusão.
Beijinhos

Tecnologia do Blogger.

Labels