Sabem de uma coisa deliciosa quando estamos nessa correria?
Ver como as pessoas nos consideram.
Ouvimos coisas que gostamos, mas também coisas que poderiam ser guardadas na mente de quem as proferiu.
Apesar de nosso casamento ser no domingo de Páscoa (e de um medo enorme de poucas pessoas puderem ir) muitas pessoas já vieram até nós deixar seu carinho.
Uma amiga de Itabirito veio trazer a bebê para eu conhecer no trabalho (vergonha eu não ter conseguido dar um pulinho lá, ainda mais depois desta novela da recepção) e brigando porque o convite não chegou. rsrs O bendito está lá em casa esperando a oportunidade da noiva dar um pulinho na casa dela. 
Segunda, os adolescentes que me acompanham na igreja fizeram uma surpresa super fofa, com direito a lanche e presentinhos. Pode uma coisa dessas?
Uma vizinha do Glayson, que não poderá ir ao casamento, deixou um presente na casa do noivo e se desculpou pela ausência.
Uma colega de trabalho terá que resolver uma questão familiar, mas já deixou seu carinho conosco.
A fofa da Elaine que estará na cidade da família dela, mas volta pra BH só pro casamento...
Claro que tivemos que ouvir pessoas reclamando do dia do casamento, do lugar, da hora e outras que disseram que não irão. 
São por essas e outras que vemos que vale mais a pena abraçar os carinhos recebidos do que ficar presa à comentários que poderiam ficar beeeeeeeeeeem guardados.
Ainda bem que sabemos que pessoas estarão, mesmo que longe, orando por nós e desejando felicidades sempre!



15 Comentários

Gabi Lima disse...

É verdade Paulinha, se nem Jesus agradou a todos ... se apague as coisas boas e bola pra frente, beijos!

Dudu & Drika disse...

OI querida temos que ficar feliz com que torce pela nossa felicidade, no meu casamento pessoas que nem esperavam ir foi acredita deram super apoio bj,

Carol disse...

Uma coisa que é certo : nunca se agrada a todos! Seu casamento pode ter a festa perfeita! Mas sempre alguem vai falar mal,sempre alguem vai falar alguma coisa que te deixe magoado!

Fica em paz...viva seu momento, e aproveita todos os momentos com quem ta te dando apoio!

Carol disse...

Uma coisa que é certo : nunca se agrada a todos! Seu casamento pode ter a festa perfeita! Mas sempre alguem vai falar mal,sempre alguem vai falar alguma coisa que te deixe magoado!

Fica em paz...viva seu momento, e aproveita todos os momentos com quem ta te dando apoio!

Unknown disse...

tbm concordo contigo Paulinha, é melhor se apegarmos as coisas boas, do que as ruins.. :D

Bjss

Elaine Gonçalves disse...

aiiiii sua lindaaaaa!!!!!

Me fez chorar... imagina se perco o casório da minha amiga noiva?? Jamais flor, e nessas horas é muito importante os noivos se sentir acolhidos, trás uma calmaria necessária para esse momento de tensão né. Mas deixa esse povo sem noção de lado e curta seu momento com o Glayson viu. Estou orando por tudo em seu casamento. Deus já tem abençoado.

Super beijos!!!

- disse...

Paulinha fica despreocupada flor,seu casamento será lindo,as pessoas que gostam de vc estarão lá para comemorar com vcs essa data especial!


Beijos

Unknown disse...

Isso é o melhor de tudo Paulinha!! Ter as pessoas que gostam e torcem por vocês de verdade, não tem preço!!! Aproveite cada carinho! *-*

beijooos

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Ana Fenner disse...

Apesar do sumiço Paulinha, andei entrando diariamente neste espaço só para saber como andavam as coisas e fico tão feliz de tudo esta bem, de ver que existem pessoas tão especiais nesta vida (que apoiam, incentivam e só somam) que não vale a pena mesmo perder tempo com gente que infelizmente não tem bom senso. Super feliz por vc, que bom que esta cercada de carinho pq vc merece.
Beijos

Mariana Simioni disse...

Olha, de verdade? Você liga? Provavelmente quem reclamou são as que você menos gostaria de ter lá. Porque quem nos ama de verdade, faz de tudo E VAI ou fica triste de não poder ir e se desculpa e tenta mostrar seu afeto de outra maneira, como essas tantas pessoas queridas que você citou fazendo de tudo para que você se sentisse bem!!! Essas sim importam!!! Fique feliz. Meu casamento também foi no domingo e não foram todos que convidei, mas TODOS que eu queria MESMO foram rs... Tinham muitos que foram convidados por obrigaçao, pelos meus pais e pelos pais do meu marido. Beijos!

Debora disse...

Olá Paulinha tudo bem???

Não da pra agradar todo mundo então a solução é ver o lado bom das coisas e nem dar bola para as pessoas chatas que ficam reclamando (que coisa feia fazer isso)...


Beijinhos.

Melina Senson Cestari disse...

Siiimmm... E vibrações boas irão de SP pra BH!!!
Pode ter certeza que tudo dará certo!
Um beijo!

Ju Mazala disse...

Paulinhaaaaaaaaa!
Acredita que esta noite sonhei com o seu casamento?
Eu estava na igreja e tudo o que acontecia eu dizia; ela colocou isso no blog: saiu do jeitinho que ela queria!!!

Que bom que falta pouco tempo... vc vai ver que estes dias vão voar! E se não passar por aqui nos próximos dias, desejo um casamento (cerimônia) suave, doce e que seja capaz de revelar o amor que vc e o noivão sentem um pelo outro! Desejo também um casamento (dia a dia pra vida toda) de crescimento pessoal, alegrias, doação, amor, fé, esperança e realizações. Que Deus abençoe vocês e os fortaleça!

Graaaaaaaaaaaaande abraço noivinha!!!

diariodemiroca disse...

Ahhh Paulinha que bom moça,saiba que tudo isso é prova que vcs são pessoas queridas e carinhosas...Que Deus abençõe vcs,este tem seu pedido de oração desde que nos conheçemos...
Vai ser lindo!
bjo

Unknown disse...

Carinho é sempre muito bom e bem-vindo, né?!
Q Deus os guie & ilumine e as pessoas queridas (parentes, amigos, e nós blogueiras descontroladas. hssss) estejam sempre com vcs, passando muita energia e alegria, paqra q esse lindo momento de vcs seja ainda mais inesquecível. ;D
Bjs.

Tecnologia do Blogger.

Labels