Que o horário de verão me deixa de mal humor? E me faz dormir em pé, sentada e em qualquer cantinho que eu encontrar? (marido quer que eu faça exame pra saber ser não estou anêmica. rara)

Ontem eram 21h e eu já estava vesga de sono.Como pode?
Bem, ando ansiosa com este final de ano.
Saber se continuo no mesmo trabalho ou se dou uma de louca e vou atrás da minha sonhada sala de aula.
Ai, ai... como quero ser professora de verdade!
Sem contar que quero ter tempo, né?
Tempo pra Deus, tempo pro marido, tempo pra mim, tempo pra nossa casinha.
Ser pobre é dureza, tá? Você saí de um lugar e não pode passar em outro senão perde o bus. rsrs
Até hoje não tive tempo para olhar minha árvore de natal. :( Pode?
Mas, reclamações a parte... a vidinha de casada anda ótima!
Gente! Porque não me contaram antes que casar era tão bom?
E não é papo de recém casada, viu? Porque lavo, passo, cozinho e não tenho ninguém para fazer isto pra mim (às vezes maridinho coloca a mão na massa comigo) e não vejo porque tem tanta mulher reclamando desta vida.
Acordo às 4:30 da manhã todos os dias, perco horas no trânsito indo e vindo do trabalho, faço o jantar todas as noites e ainda fico curtindo o marido. 
Cansa? Claro que cansa! Mais não foi esta a vida que escolhi? Então, como disse o celebrante em nosso casamento:
- Paula, tudo o que for fazer, faça com excelência. Seja excelente para preparar um jantar para alguém importante, mas seja excelente também ao preparar um pão com ovo para o Glayson.
E ele está mais que certo.

Casar não é só vestir de noiva e tirar foto. Casar vem depois disto tudo.
É o dia a dia, são as pequenas dificuldades para entrar em acordo, é lembrar (já tarde da noite) que você não passou aquela camisa que o marido vai precisar usar no dia seguinte, é ver ele quebrando a cabeça para montar aquele balcão que você tanto precisa na cozinha, é conquistar, crescer juntos e levar puxão de orelha também.

Acho que mudei o assunto totalmente, né?
rara


11 Comentários

Unknown disse...

Que boom saber que vc tá curtindo sua vida de casada... Ainda bem que temos esposas como vc, para nos incentivar a casar, mostrando que o casamento é bom sim! Também sou adepta da ideia de que o casamento pode sim ser feliz!
Felicidades pra vcs minha linda :D

http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Paulinha, amei o texto, concordo contigo!!!Não sou fã dos afazeres domésticos, mas temos que fazer o nosso melhor né, rs, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

N.i.s.e disse...

Tbm to doida pra curtir minha vidinha de casada...puxa,mas vc acorda cedo hein...nao me assusta vc estar com sono as 9 da noite,rs...eu tbm estaria...
bjo

quero apagar disse...

Quando eu acordava 4horas eu dormia em pé no ônibus rsrsrs
Fazer com excelência! Amei essa palavra!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ADOREI! É exatamente isso que eu sinto em relação a morar junto, ao casamento, é tudo de bom e não deixaria nunca de viver tudo isso!!!

beijo Paulinha ( e vai fazer um exame sim viu? )
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Fabi disse...

Acho que o seu sono vem de acordar às 4h30 da matina! Acordando nesse horário é fácil ficar com sono às nove da noite!
Que bom que você está feliz com a vida de casada!
Beijos!

Unknown disse...

Como diz a minha vó,o bom de estar casado é ser feliz com o sorriso do outro..ser casado é não ir em busca da própria felicidade mas sim alcançar o impossível para o outro ser feliz..
Rumo a minha vida de casada..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

UaU! Vamos Casar! disse...

Paulinha estou no mesmo dilema que você...
Não estou em sala de aula sendo professora de verdade (rsrsrsrss) e as vezes eu acho que isso é o que está me desanimando mais (além do bendito horário de verão e de acordar as 5h da madrugada)...
Também adoro a vida de casada, cozinhar e deixar tudo perfeitinho, mas tem horas que o cansaço bate e acho que é porque não estou trabalhando com o que eu realmente quero...
Complicado né...
Bjs!!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Disse tudo flor, é cansativo mas vale a epna! E o casamento é a vida a dois e não a festa em si..
Beijo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Disse tudo flor, é cansativo mas vale a epna! E o casamento é a vida a dois e não a festa em si..
Beijo

Elaine Gonçalves disse...

Aii Paulinha, como eu quero essa vida de dona de casa, rsrsrsrs poder cuidar tudo com carinho para o marido, coisa boa né?! Acho que essas que reclamam, são as mal amadas... só pode.rsrs

Beijão linda

Tecnologia do Blogger.

Labels