Ai, ai... O povo sabe que adoro essas coisas e não me deixam vencer o vício. rsrs O desafio da vez veio da Luaa, Detalhes do nosso casamento. É parecido com o que postei aqui, mas dessa vez tem que ter fotos. Vamos as regras? ~> Divulgar quem passou o desafio. ~> Postar no Blog fotos dos objetos que carrega dentro da necessaire. ~> Dizer a importância de cada objeto que carrega. ~> Repassar o desafio ♥ A sofrida:
♥ Pobre anda de bus, então... ♥ Óculos de sol ♥ Meu rico dinheirinho

♥ Tenho sempre um livro na bolsa. A da vez é o Amanhecer da Stephenie Meyer que não sei porque ainda estou lendo, já que não suporto o casal da série. rsrs

♥ Minha necessaire (feinha, tadinha) com: absorvente, hidratante, desodorante, creme dental, escova, pinça, rímel incolor para as sombrancelhas. Por que é importante? Porque nunca sei quando vou precisar, a não ser o absorvente, claro! :D

♥ 2 celulares, até ter $$ para comprar um para 2 chips. rsrs ♥ Bombons. Sempre tem chocolate ou algum genérico na bolsa. rsrs E as indicadas são: ~> Lilian - Uma vez noiva, sempre noiva ~> Elisa - Elisa e Lu vão casar ~> Carlinha - Casando do nosso jeito ~> Fernanda - Fernanda e João Paulo ~> Letícia - Casei, e agora?


5 Comentários

Carolina disse...

Isso é que é uma bolsa "enxuta"! =D
Se eu fosse colocar os itens da minha, seria o post mais comprido da história!

=***

Raquel disse...

Tem selinho pra você no blog flor.

Beijo

Nanda disse...

EU LEVO MENOS COISA AINDA!!

Lilian Gomes disse...

Ei Paulinha
Adorei, obrigada!!!!

Quando eu te ver, vou assaltar sua bolsa, adoro chocolate hehe

beijo

Luaa disse...

Paulinhaaa!
Ameei a bolsa!
Ainda mais os bombons!rs

Beijão!
( amei o post dos cataventos! )

Tecnologia do Blogger.

Labels