Em nossa enquete, filmagem e fotografia está na frente dos outros itens.
Pensando nisso, resolvi mostrar aqui um trabalho bem bacana.
Um dos meus sonhos, como já disse aqui, é ter o pessoal da 3 mais 1 filmes no meu casamento. Adoro o jeito como eles 'brincam' com as imagens, dando um ar de filme, filme de verdade ao momento, com direito à trailer (Highlights). Os meninos de lá são super bem humorados, também. É só seguir o Vinicius para verem e trocar umas figurinhas com ele. Maaaaaaaaas, eles são do Rio e apesar de não terem problemas em atender o pessoal de outros Estados, meu bolso ainda não dá para essa graçinha. Enquanto vou tentando juntar as moedinhas, deem uma olhada e se apaixonem como eu. :D♥

Tem mais um montão de vídeos bacanas no blog deles. E outro do momento discontração para verem como eles entrão no clima. Participação especial da fotógrafa Aline Machado.


3 Comentários

Talita Uoya disse...

MUUUITO legal mesmo! Ótimos videos! Beijos.

www.talitauoya.com

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ooooouuuunnnn, para virem aqui no PR seriam muitos e muitos dinheiros rs...que pena! rs...!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo... Queria achar alguem aqui no meu estado que tivesse essa linha de filme! Dificil viu?
Bjs

Tecnologia do Blogger.

Labels