Semana passada nossos olhos se viraram para mais um casamento real. Estou me referindo ao casório de Albert e Charlena em Mônaco. Tudo ia muito bem até a imprensa começar a divulgar possíveis fulgas da futura princesa., inclusive o palácio deixando os aeroportos em alerta. Por quê? Ainda segundo a mídia, Charlena descobriu algumas coisas sobre Albert que a desagradou. Ainda assim, o casamento aconteceu. Bem, se a noivinha fugiu ou não, eu percebi alguns momentos de reflexão (ou seria tristeza) no olha da moça, bem diferente da alegria contagiante de Kate Middleton.

Vasculhando minha amiga net, descobri outro detalhe: "Depois das polêmicas alegadas tentativas de fuga da nova princesa do Mónaco, antes do casamento a imprensa avança, agora, que Charlene Wittstock teve que assinar um contrato, antes de se tornar princesa. A ex-nadadora sul-africana tem que estar casada cinco anos e tem que dar um filho varão a Alberto. A nova princesa do Mônaco teve de assinar um contrato matrimonial que a obriga a manter o casamento pelo menos durante cinco anos e ainda a dar um herdeiro varão ao marido. Esta terá sido mais uma das razões que levaram Charlene a tentar escapar antes do casamento, tal como os vários filhos ilegítimos do marido. Depois das alegadas fugas e do suposto contrato, a princesa do Mônaco terá, ainda, que ficar ao lado do marido, enquanto este confirma a paternidade de mais um filho fora do casamento." Eu sei que nosso blog não é espaço para vincular esse tipo de notícia, já que não sabemos se essa história é verdade, mas fiquei pensando: Até que ponto alguém abriria mão da sua felicidade para acordos desse tipo, ainda mais sob exigências? Status? Fama? Dinheiro? Fonte: Sapo


9 Comentários

Ca Souza disse...

Nossa esse povo é td doido...
O que o dinheiro não faz heim... Se bem que se ela tentou escapar é pq viu onde estava se metendo!
O q será q fizeram p ela aceitar heim...

Bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Complicado, eu realmente acho que a Kate estava mais feliz que ela..
Mas, vai saaaber! rs
Bjs

Paulinha disse...

Talvez um acordo milionário, ou quem sabe percebeu q apesar de td ela ama o Albert. Vai saber!
Mas eu, Paulinha, não me casaria diante de um acordo desse.
E se ñ vier filho e sim FILHA? Ou pior: e se ela ñ puder ter filhos?
Aff...
Acho isso medieval d+!

Luaa disse...

Oi Paulinha!
Indiquei vc pra participar de uma brincadeirinha lá no blog!
Quando der passa lá!
Beijão

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Meu Deus, estou horrorizada!!!!
Que feio, não?!?!
A Kate estava lindíssima, casal jovem, super pra frente, amei!

Tay disse...

é complicado mesmo, +como disse a Kinha: a Kate tava com uma carinha beeem melhor q ela..hehehehe

o $$ move o mundo minha gente, até no q diz respeito a casamentos.... ainda bem q vou me casar por amor porq se fosse por $$......hehehehe

Luaa disse...

Vc viuu Paulinhaa! Ficou beem clean neah?!

Nanda disse...

tô bege, tô bege , tô rosa!!!
Nunca me casaria por $$, acho que a melhor coisa, é olhar para ao redor e ver tudo que conquistamos JUNTOS! Participar do crescimento do outro... Podem ter certeza que o Igor não é rico (pelo menos não qdo se fala em $$), mas vou rir até o canto das orelhas dia 09/10!!!!
:D

Paulinha disse...

Vai mesmo, Nanda!
Já tá rindo.
kkkkkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.

Labels