Pausa nos detalhes do casório para um momento totalmente egocêntrico!

Vamos falar de mim? rsrs

As fotos estão péssimas, mas como andaram pedindo para me ver por aqui, vamos lá...

Bom, irmã/madrinha confessa que odeia pagar milhões de dinheiros em uma coisa que vai usar apenas algumas horas. Podem me chamar de pão-dura que não ligo. rsrs

E como a única opção para quem não quer gastar é arrumar um boa costureira... lá fomos nós atrás de tia 'Liana' para que o modelo, encontrado no google (Ooooooooooie) ganhasse formas.

O modelo escolhido foi um usado pela esposa do Luciano Hulk, mas conhecida como Angélica, em uma premiação.

Mas como irmã/madrinha ficou com medo do braço ficar magrelo demais, usando ombro único, pedi minha tia que fizesse uma manga parecida com a deste outro modelo, também usado pela esposa do Hulk. (não sou fã dela, ok? só gostei dos modelos. kkk)

E o modelo ficou assim: (quando tiver fotos melhores, coloco aqui, tá?)

(O BEM não entrou comigo e quase morri quando vi o 'joinha' na foto. Posso com uma coisa, dessas? Aff...)

ps.: Oia o sapatinho preto. kkkkkkkkkkkk

E uma foto, com a madrinha Edineia, só para vocês verem a outra manguinha. (Não reparem no padrinho Wellison fazendo graça lá atrás. kkkk)


14 Comentários

Lilian Gomes disse...

Que lindo o vestido

Ficou perfeito o modelo
amei a cor, super combinou com vc
make tb arrasou
tava lindaaaaa

beijo

Funny Paper disse...

Paulinha, vc é muito bonita!! E que corpixo hein?! Arrasou menina!! Sapato = vestido combinaram perfeitamente!! Será que chamou mais atenção que a irmã??!!

Bjs

Sil

Melina Senson disse...

Arrasou no modelito, hein!!! Adorei....
Beijossss

Cuca Bordon disse...

Lindooo o vestido e com certeza você teve uma costureira de mão cheia!!

Bjs

A noiva baixa renda disse...

Tava super linda!! ♥

Juliana Braga disse...

Paulinha, quero sua tia emprestada pra mim!!!
O vestido ficou perfeito!
Querida, hoje tem #DICA DE VIAGEM no blog!
Bjs
www.comerrezando.blogspot.com

Pa do Thi =) disse...

Xaráa... lindo seu vestido.. Adorei... vc estava linda e o sapato combinou mto bem =))
Kero mias fotinhos e detalhes do casorio...viu?
Beijosss
Deus te abençoe!!

Géssica (Kinha) disse...

Estava muito lindo seu vestido, melhor do que o original!
Beijooo floooor
=)

lasta disse...

Arrasou no vestido ! Nossa missão de irmã/madrinha foi mais que cumprida né? Agora é só orar pela felicidade deles. Parabéns pra voces tb e obrigada por comentar no blog da minha Patty. Bjs !

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Muuuuuuuuuuuito lindo o seu vestidOOOoooo , Amei ... Super elegante !!!

E o corpinho tbm ajuda ... Arrasou !

Eu já recebi algumas fotos da minha e-session e como todas nós estavamos ansiosa para receber , passa lá depois para ver

Fiz um videozinho tipo "save the date" ...

Bjos e otEmo restinhO de semana !

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns! Vc estava lindonaaaa!!!!
Adorei a cor do vestidão!
Bjs

Larissa disse...

Que lindo seu vestido... amei a cor e o detalhe do ombrinho....rs
Beijos

Gi disse...

Paulinhaa, primeiro obrigada pelo carinho de sempre, flor!

Eu tava doida pra vir aqui no seu cantinho ver todos os detalhes do casamento da sua irmã!

E tava tudo lindo, mas que lindoooona vccc!! Arrasou msm, com td sinceridade!!! Tava mega gateeenha!!!

Parabéns a sua irmã, mtaaaas felicidades ao casal!

Bjs

Sra. Patty disse...

Linda, vestido lindo, irmã/madrinha arrasando!
Bjks!

Tecnologia do Blogger.

Labels