Mamãe é a melhor mãe do mundo! E nem adianta vir me dizer que a melhor mãe do mundo é a sua! Eu já disse e pronto! Acabou! rsrs

Quando Igor e Nanda chegaram em casa dizendo que iam casar, logo entramos no consenso:

- Já vai começar a chorar agora, mãe?

Mamãe é bastante emotiva. Tanto que ao chegar na igreja e ver o noivo, já desabou a chorar, lembram?

Como vocês sabem, Nanda é a filha mais nova, e sendo apenas nós duas, não é todo dia que temos o BB da casa casando antes da mais velha (Não estou encalhada. Ok? kkk).

Primeiro casamento na casa, ainda da filha mais nova mexe com todo mundo, certo?

E nossa mãe lindeza participou de todos os momentos. Provas do vestido, decoração, comprar isso ou aquilo que faltava, arrumação da casa nova, prova do penteado e maquiagem... Tudo e mais um pouco.

Para o vestido da mãe da noiva, pensamos em algo mais conservador (mamys não gosta de decote, nem roupas apertadas. Diz que está gorda d+. Hein?) sem deixá-la velha.

Irmã/madrinha aqui ficou de encontrar um vestidón perfeito para a mãe da noiva. E onde achei? Em um fórum sobre a realeza. Eu era apaixonada pelo príncipe William, lembram? (OK! Confesso que ainda tenho uma conta lá, mas o BEM agora é outro. rsrs)

O vestido escolhido foi o usado pela princesa Victória, Suécia, no jantar do casamento do príncipe William com a Kate Middleton, porém adaptamos para que ficasse na altura do joelho.

- Mas nada vermelho! Mãe da noiva não pode usar vermelho. - disse ela quando mostrei o vestido.

Hein? Nem lembrei de pesquisar isso depois, mas se ela falou, tá falado!

Então ti Liana (a mesma que fez o meu) comprou um azul lindo de viver para realçar os olhos de mamys (mamãe tem os olhos verdes mais claros que os meus, ficando azuis, vez ou outra. Phina!)

E D. Lurdinha ficou linda, linda e linda! Pena que não dá para ver os franzidinhos direito.


13 Comentários

Renata disse...

Ah vá...tbm quero uma tia costureira!!!Tão difícil encontrar uma costureira boa,confiável!!!!

Ficou linda a D.Lurdinha!!!
Beijos!!!♥

Fabi disse...

Ficou linda! Esse modelo é maravilhoso e sua mãe é lindona! Que tia talentosa você tem!
Beijo!

Thais Coelho disse...

Que linda! Gostei da idéia. Bjkas

http://www.caseaqualquercusto.com/

Lilian Gomes disse...

Linda, linda
Adoro azul hehe

beijos

Pamela disse...

Nossa ficou lindo mesmo, sua tia é uma ótima costureira!!! raridade viu!

Marílinha disse...

MINHA MÃE É LINDA MESMO!
Nem sei medir o quanto minha família foi impotante nesse momento meu. Acho q foram tudo que eu precisavem, td que eu sonhei eles me fizeram viver!!!
Amuuuu!!!

Jessica Araujo disse...

Desculpe... mas melhor e mais linda mãe do mundo é a minha.... rsrsrsr
E ela esta na busca do vestido da mãe da noiva...

Mas ela tah com medo de manda fazer e não ficar bom...

A sua mamy esta linderrima.... e gostei mais do vestido dela do que vem a inspiração,...

Bjus

Rebeca Fernandes disse...

Sua mãe arrasou !!!
Adorei o vestido, melhor impossível !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Carla disse...

Esse modelo é td...
Ow, empresta essa sua tia pra mim vai...rsrsrsrs

Bjus

júh doce mel ♥ disse...

Nossa que lindo esse tom de azul ficou lindo pra ela com os olhos claros combinaram com certeza super bem bjos querida boa quarta =)

http://jhdocemel.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Paulinha, mamy estava mesmo chiquetésima nesse vestido azul!!

Bjs

Sil

SoL disse...

hum...perai a sua mãe é professora????
O rosto dela me é familiar
bjinhos

Larissa disse...

Que gracinha da sua mãe!!!!
O vestido dela ficou perfeito heim... adorei a cor.
Bjo

Tecnologia do Blogger.

Labels