Não lembro se comentei aqui, mas tanto Nanda, quanto eu, não gostamos de muitas crianças entrando na igreja.

Não tenho nada contra quem faz isso, Ok? Apenas achamos que a cerimônia fica cansativa demais.

Então nossa noiva quis apenas a Porta-aliança, a Aninha, nossa 'sobrinha emprestada', porque, enquanto os pais davam aulas para o 'Casados para sempre', Aninha, Gabriel e Lorena, ficavam aqui em casa.

Papai se sentia o próprio avô! rsrs

Ana Karolina (Aninha) é filha dos padrinhos Eliane e Ronan. Inclusive a Eliane é uma verdadeira 'Santo Antônio'. Foi o cupido da Nanda e do Igor, de outros casais amigos e também deu uma forçinha para mim e o BEM.

Há alguns anos atrás, Nanda ia arrumar as malas e rumar para a África (missões), mas a viagem não deu certo (questões da igreja). Aninha vivia dizendo que entraria no casamento da Nanda levando a... BANDEIRA. Hein? Rsrs

E na hora de escolher a sua dama, Nanda não teve dúvidas.

(Espírito Santo - Janeiro de 2009)
Para levar as alianças, Nanda comprou um boneca super fofa (Feira Hip de BH, super em conta - R$25,00) com o vestido parecido com o que a Aninha usaria.

Por aqui (igreja) ninguém está acostumado com alianças serem entregues sem almofada. Então vocês imaginam que já tivemos comentários de todos os tipos, né? Tudo o que foge do tradicional...

Nossa Porta-aliança ficou tão apaixonada pela boneca que está dormindo com ela.

Ooooooooooooin.
(Aninha e sua boneca)
ps.: Domingo de manhã (1 semana depois do casório da Nanda e do Igor) Aninha me vem com essa:

- Que dia vai ser o seu casamento!

Hein?
(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)
Lembram que eu disse sobre o nosso atraso para chegar à igreja?

Nanda ligava e não era só para saber como estava a decoração, mas porque deixou a irmã/madrinha responsável por levar as alianças. Não! A porta-aliança era a Aninha. rsrs

Eu estava com as alianças porque Nanda ficou com medo do noivo esquecer.

Caixinha na minha bolsa, lá fomos nós casar Nanda e Igor.

- Minhas alianças, Paula?!

- Calma, noiva! Se eu perder te empresto meu anel quadrado e arrumo outra para vocês.

- Engraçadinha!

Claro que eu estava brincando. Afinal as alianças estavam no meu colo, não estavam?

Na porta da igreja, Helliana (cerimonialista) me pergunta:

- E as alianças?
Paula abre a bolsa e... Cadê as alianças?

Sério! A caixinha não estava na minha bolsa.

- Gabriel (primo/padrinho) vem comigo!

E saí correndo entre os carros, de salto e vestido apertado, até onde estacionamos para procurar as alianças.

Nos bancos... nada.

Debaixo do tapete... nada.

No chão do carro... nada.

No porta-luvas... NADAAAAAAAAAAAA...

- Deus do céu! Cadê essas alianças?

Olhei no asfalto perto do carro e... nada.

Irmã/madrinha começou a suar e ficar desesperada (claro, né?)

- E agora? Onde eu vou arrumar outro par de alianças, gente?

Fiquei tão desesperada que até as pernas ficaram bambas. Minha vontade era desmontar o carro para encontrá-las.

- Deus, se o Senhor me dê uma luz agora, eu faço uma consagração essa semana.

(consagração é um sacríficio que nós, evangélicos, fazemos. Pode ser oração, louvor, jejum. Nesse caso era o jejum.)

Quando olhei para baixo de novo o que vejo?

A caixinha das alianças entre o banco do passageiro e a porta.

Ufa!

Depois do susto, lá fui eu amarrar as alianças na boneca.

- Aaaaaaaaaaah, por isso o pastor custou desamarrar, né? Foi você quem fez o laço.

Clarooooooooooo, não ia correr o risco de perdê-las de novo.

rsrs


17 Comentários

Casando Apertados disse...

Só uma perguntinha beeem básica:
Vocês queriam CASAR ou MATAR a pobre da Nanda?!?!
Já sabiamos que vc queria que a Nanda tivesse um big day bem emocionante, mas assim já é demais.

Depois dessa já sabemos que infarto ela não terá já mais.

rsrsrs Bjoos

Pa do Thi =) disse...

Paulinha.. imaginei tooddaaa a cena e pude sentir o seu desespero.. OMG...
Mas graças a Deus deu td certo =)))


e pode deixar não vou contar pra ngm sobre o comentário lá no meu cantinho viu?? segredo nosso hauahaua

Fica com Deus...

Bjossss =)

Andressa disse...

...nossa Paulinha que desespero...imagina...acho que eu tinha infartado...ainda bem q no fim td deu certo....


...ah expliquei pra ele sim os motivos certinho...mas que na hr deu uma dó deu...mas vc ta certa passa rápido...


Bjsss

Carla disse...

ah só vc mesmo viu...kkkkkkkkk
sua irma sofreu na sua mao viu...kkkkkk

adorei a historia.

bjus

Gi disse...

haiahhaihauha #euri
Imagina o desespero gente!
Mas Graças a Deus deu tuudo certo!

Bjs

Renata disse...

Morrí de rir...imaginei a cena,o desespero e a pobre noiva nem sabia o que se passava(ainda bem...)
Acho que também não vou deixar as alianças com o noivo,além de ter que esperá-lo para casar(sei que ele vai se atrasar),é bem provável que ele tenha que voltar em casa para buscar as alinaçs...rsrsrsrs....

Beijos e uma semana abençoada!!!♥

Sra. Patty disse...

Caraca que susto! Pensei q vc tinha perdido mmesmo...rs
Linda essa dama!

Fernanda e João Paulo disse...

Hahhaa que loucura Paulinha, assim vc mata a pobre noiva! Mas podemos dizer que o casamento tem historias para contar kkkk
A aninha ficou uma gatinha, olha o abraço na boneca!

bjs

Melina Senson disse...

Ahahaha... Só vc mesmo... Imagino a cena: vc dentro do carro de vestido e salto alto... hahahah
Ainda bem que vc achou, imagina vc indo correndo atrás de outras???
Beijosss

Lilian Gomes disse...

rsrssrsr só vc mesma!!!!

mas ainda bem que deu tudo certo!

linda porta aliança
a boneca tb tem razao dela n qrer largar a boneca

beijo
boa semana

Vanessa Santos disse...

Ahahaah só vc mesmo, to morrendo de rir aqui, mais imagino seu desespero na hora, ainda bem que tudo deu certo =)

Linda a boneca da porta aliança!!!

Beijos

Casando Apertados disse...

kkKKKK, voce acredita que eu tbm não sei?!
Só sei que é assim e que eu nauumm gosto.com.final

Larissa disse...

Nussa... até eu começei a suar aqui procurando essas alianças...kkkk
Ai de vc se perde elas...rs
Que daminha mais fofa!
Bjo

Juliana Braga disse...

Si, mas você não respondeu: quando será o SEU? rs
Tenha uma ótima semana!
Bjs
www.comerrezando.blogspot.com

Casando Apertados disse...

Vamos fazer uma campanha contra o bendito horário de verão!!!

Vamos dormir com as luzes do banheiro acesa KKkKk!!!

Já que por mais que economizamos a conta vem alta mesmo rsrsrs

Funny Paper disse...

Paulinha, inacreditável!! Imagine se a Nanda soubesse que vc não achava as alianças??!! Queria matar a noiva de sustos, é??!!

Bjs

Sil

Josy Liraham disse...

Adorei o teu blog, muito fofo! já estou te seguindo, quando der me segue de volta!
bj
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.

Labels