Interrompemos nossa programação para um comunicado importante:
Na nossa última postagem, muitas acharam que Nanda e Igor se viram antes do casamento, certo?
Nãaaaaaaaaaao!
As fotos mostradas são do making off antes da Sessão Externa e foram feitas na segunda, depois do casamento.
Entenderam?
:D
Agora voltemos com nossa programação normal. rsrs
Hora de falar das fotos extermas. Acho que nunca vi um momento como esse em nenhum outro casamento. Como foram muitos lugares e muitas situações engraçadas, vou contar aos poucos, tá? Assim diminuo o post e não canso vocês com a leitura. rsrs

O que você acha de tirar fotos no centro de Belo Horizonte? É! Isso mesmo. Bem na área de mais momento, carros, pessoas, ônibus e... noivos.

Nanda e Igor queriam algo bem diferente do que estamos acostumados nos álbuns de casamento. Nada de fotos posadas, sorrisos forçados, dicas do fotografo em todas as fotos. O lema era: quanto mais espontâneo MELHOR.

Saímos do estúdio da Auge (que fica na área central de BH) e fomos dar uma voltinha pelo centro da capital.

Nanda optou por usar o sapato amarelo, lembram? O sapato pérola apertou no dia seguinte e como íamos andar muito, o amarelo era a opção mais que perfeita. Sorte a nossa de termos esse plano B. Além de poupar a noiva de plantão de bolhas horrorosas, o sapato amarelo ficou lindão nas fotos.

Bem, mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

Nossa primeira parada: Ruas do centro até a A Praça 7.

Momento cultural no Socorro Minha Irmã vai casar: "A Praça Sete de Setembro, comumente chamada Praça sete, é a praça mais movimentada da cidade de Belo Horizonte, marco zero do seu hipercentro. Está localizada no cruzamento de duas grandes avenidas, a Afonso Pena e a Amazonas, e é entrecortada pelas ruas Rio de Janeiro e Carijós. Ostenta em seu centro um obelisco doado pelo povo do município de Betim, aos habitantes da capital mineira, por ocasião da comemoração do Centenário da Independência do Brasil, em 7 de setembro de 1922, mas conhecido como "Pirulito"."

Deu pra sentir a movimentação que é o lugar, né?

Enquanto andavámos pelas rua (mamãe e eu beeeeeeem de longe para não atrapalhar as fotos. rsrs) ouvíamos comentários bem diferenciados:

- Olha a noiva! Mas sapato amarelo? Coisa estranha!

- Isso é casamento?

- Ela é doida? Tirar foto no centro?

- Isso é casamento ou propaganda?

E entre comentários, olhares, sorrisos e expressões curiosas, lá foram nossos noivos tirar suas fotos.
(Adorei essa foto! Prestenção nos pés da noiva. rsrs)
Chegando na Praça 7, Vinicius (o criativo) quis ir bem para o centro da praça, no obelisco (pirulito). E lá estavam Nanda e Igor, usando um dos cartões postais da capital mineira, como cenário.
(E o pé da noiva? kkkkkk)
E ae? Gostaram?

Amanhã volto contando as impressões que mamãe e eu tivemos. Ou seja, um olhar fora da sessão externa.

kisses


17 Comentários

Nanda disse...

ai q vontade de vestir de noiva e tirar tudo de novo!!!kkk

Andressa disse...

...as fotos ficaram lindas...realmente bem espontâneas...adorei...

Bjsss

Andressa disse...

...as fotos ficaram lindas...realmente bem espontâneas...adorei...

Bjsss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demaaaais! Adoreeei...
Beijooooos

Lilian Gomes disse...

Adorei
fotos linda
Vc podia ter colocado a foto em que ela joga o buque para as solteiras desconhecidas
haha muito boa aquela foto

bjo
boa semana

Thairane de Oliveira disse...

Amei as fotos, lindas, fotos em lugares inusitados ficam fantasticas. Gostei muito da 4°. 5° e 8°.

Ca Souza disse...

Lindas fotos.

adorei!

Bjus

Giselle Baeta disse...

Adorei, Paulinhhha!
Nanda entrou mesmo no clima...os pézinhos arrasando! rsss!

Bjs

Giselle Baeta disse...

ps.: Não esqueci não, táá! A chapa tá quente, mas logo menos eu apronto, rs!
Bjs

Ju Mazala disse...

Estava eu, sábado, na Raicri quando vi um rostinho conhecido... quem era? A Nanda, noivinha que acompanhei a trajetória aqui no blog!haha... meu noivo ficou revoltado por não ter me manifestado e dito Naaaaaaaandaaaaaa, vimos tudo do seu casamento sem nem te conhecer!hehe... E nosso casamento é no Izabela também; mais um motivo para termos acompanhado os detalhes que Paulinha registrou aqui com tanto carinho!Bjos para as duas!

SoL disse...

e marcelo num topaaaa mesmo
mas eu vou fazer minha e-session no sitio dos meus avós
mais minha cara impossível hehehehe

Thais Coelho disse...

Hahaha, que fora que eu dei no outro post :D
As fotos ficaram lindas!!1
bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Mayana Cabral disse...

Oi, Paula!Obrigada por seguir meu cantinho, também já me 'instalei' por aki...rs e boa sorte no sorteio!

Lindas fotos...

Beijos :)

Unknown disse...

Muito original mesmo!!!
Acho seus posts uma graça, são sempre cheios de humor, acho que refletem um pouco daquilo que vc é!

Eita energia boa ^__^

Beijos da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Alexandra Moreschi disse...

idéias fervilhandoooooooo..

Adorei.....

BJsss

Ju Louseiro disse...

As fotos ficaram um araaasooo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nao Paulinha, as fotos do concurso sao de noivos, e so vamos tirar em fevereiro.. As da e-session foi minha madrinha que tirouu com minha maquina mesmo! Beijo

Tecnologia do Blogger.

Labels