Tô curtindo o feriado! \o/ \o/

E eu não podia deixar de vir aqui, né? Desculpem pelo estresse da semana passada. Tem tanta coisa acontecendo que acabei ficando doida. Depois eu conto direitim, tá?

Hoje, 14.11 é o casório da... Érikaaaaaaaaaaaa... E eu estou aqui morrendo de curiosidade para ver as fotos.
A Érika, que eu conheci na net e depois pessoalmente no encontrinho que fizemos aqui em BH, é mineirinha, mas mora em Porto Alegre/RS e queria fazer um Destination Wedding e casar aqui na terrinha, mas os planos foram alterados.

Uns meses atrás trocamos e-mails e ela queria minha opinião porque o casamento ia seguir outros rumos. E eu achei a ideia dela fantástica (quando ela postar as fotos eu venho contar).

E nossa amiga/blogueira/criativa vai casar hoje.

Toda sorte do mundo, flor! Que esse dia seja o marco de anos e anos de felicidade. Estou aqui na torcida por vocês. Sabe disso, né?


5 Comentários

Pa do Thi =) disse...

Xaráaaaaaa..............

A musica do andre valadao provavelmente será para assinaturas.. =))) a saida acho que vai ser do rodrigo mozart.. =)

E ahhh pede pra Deus que Ele faz seu dia render simm.... vai parecer que tem 30 horas =)

e sobre o post de hoje.... eu sempre via o blog da erika.... entãoo... Parabenss ao casal... que Deus abençoe mtoo a vida deles.. essa nova etapa!!!

Beijoss xará!!!
Fica com Deus =)))

Carol disse...

Toda felicidade do mundo pra eles ^^

Boa segunda!
BEIJO

http://bycarolinaa.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Ela estava LINDA!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Eita que a desnaturada aqui nem passou no cantinho da Erika... *vergonha*

E também estou mega em falta com você!!! Acho que vou ali esconder a cabeça em um buraco e já volto... rsrsrs

Beijão!!!

Eriquices disse...

Paulinhaaa o casório foi ótimoooo, fez sol e calor, ai que bom!!!
As fotos ficarão prontas só daqui um mês, mas assim que eu for pegando com os amigos tb, posto no blog!!!
Obrigada pelos votos. Sei perfeitamente que vc estava e está na torcida por mim[assim como eu estou por vc]. Conhecer vc, a Lilian, Helô e todas as noivinhas e futuras noivinhas foi super importante pra mim. O blog continuará e espero que a nossa amizade tb. bjinhos amigaaaa!!!! t adoro

Tecnologia do Blogger.

Labels