Todo dia eu falo do casamento e toda vez que olho as fotos, lembro que esqueci de falar sobre alguma coisa.

Acho que esse post vai ficar meio grande. rsrs

Posso falar da cerimônia? Enquanto a noiva esperava ansiosa no carro...
O noivo entrava ao som da música Tudo me lembra você - Nadia Sartolli
Lembrando que quem cantou foi a Ada, irmã do noivo. Não disse que esse casório era família?
A entrada dos padrinhos foi ao som de Grande é o Senhor.

E a noiva?

Bem, a noiva deu seus primeiros passos ao som da Marcha Nupcial, mas seguiu pela nave da igreja com a música Só você - Anderson Freire, cantada pelo Alex, adaptada, porque na versão original é uma declaração de um homem para uma mulher.
As alianças vieram ao som de Saudade - Pimentas do Reino, cantada pelo padrinho Vicinius (que quase morreu de emoção rsrs)
E teve surpresa pro noivo.

Nanda pega o microfone e... canta Primavera - Aline Barros

Foi tão lindo, gente! Vou tentar conseguir com o pessoal da Auge esse trecho para colocar aqui. E quem achou que não ia ter chororô... foi só o noivo abraçar a noiva que...
E depois... eu vos declaro... marido e mulher, sob aplausos! Amanhã eu volto contando mais algum coisinha para vocês.


15 Comentários

Renata disse...

Ai,tudo lindo!!!
Depois vou ouvir todas as músicas...Adoooooro!!!

Beijos!

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Linda seleção de músicas!
: )

Realmente, bem família e bem feliz!

Um beijo,
Ana Paula
[Quase esposa, sempre nerd]
www.anoivanerd.blogspot.com

Marílinha disse...

Eu não ia chorar!!!!!!!

A noiva baixa renda disse...

Deve ter sido muito emocionante!!
Eu não sei como as noivas conseguem cantar.. se fosse eu, acho que ficaria tão nervosa que nem lembraria a letra da música! hahahaha


Um beijo
Vandressa.

Andressa disse...

...ai que lindo...bem família e bem emocionante...acho tão lindo quando a noiva canta para o noivo...


Bjsss

Andressa disse...

...ai que lindo...bem família e bem emocionante...acho tão lindo quando a noiva canta para o noivo...


Bjsss

Lilian Gomes disse...

Lindo, lindo
quanta emoção
Ah seu eu conseguisse cantar pro meu noivo tb, seria tudo =]

beijo

Géssica (Kinha) disse...

Aaai que lindoo!
Eu adoreei a última fotooo... Lindo demaais!
Beijooo

Carla disse...

ah que lindo!

deve ter sido uma emoção só!

Linda essa cerimonia.

Bjus

Carol Carvalho disse...

Nossa, que lindo! Emocionante mesmo ^^

BEIJO!

http://bycarolinaa.blogspot.com

Larissa disse...

Que lindo, cheio de emoções heim... a noiva cantando então... Pega o video pra gente ver...
Bjos

Pa do Thi =) disse...

Paulinhaa.... xaráaaaa qto tempo...
estava meio sumidinha mas voltei... =)))
eu e meu amor tbm queremos Grande é o Senhor no nosso casório.. =)
Linda essa música!
=)
Beijosss
Deus te abençoe Paulinha!

Gi disse...

Ahh, todo post aqui tem um quê emocionante....
Nessas fotos a Nanda tá mais linda aindaa!
Ain, ela cantou?? Acho tãão lindo isso! Ain ain!
Bjs, Paulinhaaaaa

Fran Huesa disse...

músicas lindas....eu tbm vou colocar umas musicas evangelicas no meu, pois eu e a familia do noivo somos tbm...amei a 1º foto, a cara da sua irmã é a melhor!! rsrssr


bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Chininha disse...

Emocionante!!!
Amei as escolhas das musicas.

bjus

atrasdocasamento.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.

Labels