Oi! Eu sei! Sumi de novo. Mas é que estou meio atarefada esses dois dias e assim que der passo no cantinho de vocês para dar um OI.
Bom, a postagem de hoje é para falar algumas coisinhas que ficaram pendentes.

~> 1ª - Não! Eu não tenho data para casar. Por quê? Por que vamos deixar as coisa caminharem e a data vai aparecer. (Alguém tem maracujina por ae?)

~> 2ª - Já, que eu não tenho uma data... preciso arrumar alguma coisa para controlar minha ansiedade. Alguma dica? rsrs

~> 3ª - Sábado fomos padrinhos de um casamento, lembram? A pessoa aqui cometou uma gafe. Fui com um vestido preto com detalhe verde.
Tá! Ok! Eu sei que ninguém da família, nem as madrinhas dos noivos podem usar preto, maaaaaaaaaaaas... o vestido rosa que comprei para a data não deu certo (Leia: eu gostei, comprei. Qdo cheguei em casa... desisti do tal vestido). A única opção era um longo que eu tinha em casa, NOVINHO, para usar... E foi ele mesmo.




 ~> 4ª - Ontem, aproveitando a folga do BEM, fomos passar o dia no Parque das Mangabeira (um parque ecológico aqui da terrinha). Já no finalzinho do passeio o que encontramos no parque?
Um casal de noivos fazendo sua sessão externa. (Qdo eu falo que casamento me persegue ninguém acredita. rsrs)
(Foto de longe para não ter problemas, já que não conheço os noivos, mas o vestido dela tinha as mangas em renda. ♥)

Mas o que mais me chamou a atenção foi que, enquanto a noiva ficava 'quarando' debaixo do sol para fazer as fotos, o noivo estava livre, leve e solto no quiosque de milho verde, saboreando uma espiga. rsrs (não tirei foto deste momento porque fiquei com vergonha)
Comentei com o BEM e o que ele disse?
- Uai, ele tá certo!
#Ooooooooooooooooooi!
Tá certo por que, cara pálida?

~> 5ª- O noivo de sábado pediu para o BEM levá-los para fazer a sessão externa e ainda me convocou para fazer companhia, porque, palavras do noivo, 'essas coisas demoram'.
Claro que eu topei, afinal, ver sessão externa é comigo mesmo, né?
Então ficou combinado de irmos buscar os noivos às 07 da madrugada para irmos à locação das fotos. Ae eu comentei com o Glayson:
- Perae! Eles casaram e já vamos pra casa deles?
- Uai, que que tem? Ele até nos convidou para tomar café com eles.
rsrs
Lendo o post de ontem da Larissa, não tive como rir. Olha eu sendo visita, Larissa, e mais que precose. Ui...
Então vamos lá tomar café com os pombinhos e levá-los para as fotos.
Depois venho contar.

~> 6ª e última coisinha - Vou começar à trabalhar 5ª feira. Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
Agora já chega, porque este post ficou gigante.
kisses

ps.: Se os noivos liberarem, vendo colocar fotos aqui, senão, coloco minha e do BEM. kkkkkkkk



10 Comentários

Marcela Pontes disse...

Primeiro vamos comemorar o trabalho: êeeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns, minha linda! Mtas felicidades a vc!
Segundo: o esporro! Paulinha, vc que é tão por dentro do mundo casamentício cometer um deslize dos mais feios? hahaha Menina, se eu fosse a noiva te matava. Só não é pior do que ir de branco hahaha.
Terceiro: pra controlar ansiedade? Pô, se descobrir me fala?! haha
E é isso!

Helô Rodrigues disse...

Paulinha, se te serve de consolo, seu vestido não era todo preto, então a gafe não foi tão grande assim, ok?
Semana que vem coloco no correio para você ok? Essa semana não vou prometer pois está uma loucura!
Beijos!

Shis disse...

Nossa, q vida agitada Paulinha rsrrss
Bom, então vou ficar mais desencanada, nao sou a unica noiva sem data rsrsrs

Beijos

Unknown disse...

Oii Paullinha eu to anciosa pra ver o seu postado aqui no blog casamento com certeza vai ser lindo bjos e ótima tarde =)

http://jhdocemel.blogspot.com/

Fabi disse...

Que post cheio de coisa boa!!
Parabéns pelo trabalho, trabalhar é muito bom (eu acho isso sinceramente).
Você não tem data? Liga não. Eu e meu amor namoramos há 7 anos, então você está no lucro, hehehe.
Para afastar a ansiedade, eu enfio a cara em alguma coisa. Eu gosto de aprender coisas novas, o que eu indicaria seria aprender um idioma, ou um instrumento musical (como diria Caetano: Como é bom poder tocar um instrumento! Relaxe e deixe acontecer. Falar é mais fácil que fazer, mas não custa tentar. Se quiser, posso te indicar professores de instrumentos aí em BH.
Acho que, hoje em dia, o preto não é mais tão proibido assim no altar. E o detalhe verde deixa o vestido bem alegre, eu gostei.
Depois conta tudo das fotos, ok?!
Beijo!

Alexandra Moreschi disse...

quantas boas novidadessssss......

bjssssss

Giselle Baeta disse...

Quanta coisa boa, flor ♥

Fico muuuuito feliz por sua conquista, que Deus abençõe essa nova fase, querida!


Bjs

Helô Rodrigues disse...

Hauahuhuaua... é , acho que foi relevável! kkkk
Sua lembrancinha chega semana que vem sem falta!
Palavra de blogueira!
Mas acho que você vai amar!
Beijos!
http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

Carolina disse...

Marcela roubou minha ideia de primeiro parabenizar pelo novo emprego! ¬¬

E teu vestido nem era todo preto, uai! Se bem que eu não tenho essas neuras com cor, então não conto...

=***

Anônimo disse...

(comentando atrasado, mas não resisti! :D)

Preto?
Ah... aqui na minha região é super normal ir de preto num casamento. O pessoal aqui acha elegante... eu já fui em alguns, e sempre vejo gente com essa cor. Achei até engraçado o post... haha! pra ver como as coisas mudam nas diferentes regiões do Brasilsão! :D

Ah! E pra completar... no casamento do meu irmão (que foi na Alemanha), a mãe da noiva tava de preto! (aí eu achei meio estranho na verdade, hahaha!)

Beijo!!

Tecnologia do Blogger.

Labels