Tô morrendo de preguiça. rsrs

Por isso só dei as caras por aqui agora.

Então aproveitei para dar uma olhada no blog de vocês e comentar. (leia: pagar minha dívida)

. E ae? Já votou na minha história? Faltam 5 dias. Conto com vocês para ganhar minha viagem para Paris (ops... empolguei rsrs). Dá uma passadinha no blog da Helô clicando aqui e vote!

Ganhei um selinho dizendo que meu blog é querido, amado em alemão (coisa phina! rsrs)

A alma caridosa da vez foi a Thairane. Brigaduuuuuuuu, florzinha!

E esse selinho vai para...

~> Fabi

~>Gi

~>Kathe (minha mais nova seguidora)

~>Juh

~>Ludmila.

Beijos, flores.


12 Comentários

Larissa disse...

Uhurulll viagem pra paris... ta chique heim...kkkk só vc mesmo.Ja votei, pena que nao da pra votar de novo!
Bjo

Kathe disse...

Aiii obrigada =DD

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Kathe disse...

Aiii obrigada =DD

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Juh disse...

Paulinha assim que chegar em casa vou votar em sua historia! tô no trabalho é bloq.


Beijos

Alexandra Moreschi disse...

Eu já voteiiiii...

bjssssss

Plano Perfeito de Casamento disse...

Viagem para Paris? Hum... que tudo!♥ Vou lar dar uns bons votos!

Fabi disse...

Menina, votei em você já várias vezes, com todos os perfis daqui de casa! hehe
Obrigada pelo selinho!
Beijo!

júh doce mel ♥ disse...

Boa tarde Paulinha bom final de semana pra vc super bjo

http://jhdocemel.blogspot.com/

Gaby Aguiar disse...

Paulinha,


Acredita que não era sua seguidora, pois agora sou!!!!

Ah, não me esqueci de votar na sua história não, fui lá no mesmo dia que a Helô postou!!!

Bjsss

Gaby

pprespirandocasamento.blogspot.com

Larissa disse...

ixi já ganhou é?? Vim te falar q tinha um selinho pra vc la no blog.
Bjo

Marcela Lima disse...

Boa sorte!!!
E que chique esse selinho! rsrsr
Bjsss

Carolina disse...

Tô há mais de hora aqui tentando pagar minhas dívidas e tô loonge de terminar... ^^

=***

Tecnologia do Blogger.

Labels