Vou parar de falar um tiquim dos dramas de ansiedade e mostrar casamentos de verdade pra vocês.

Antes de me envolver com esse mundo casamenteiro, eu achava que o item em que a noiva deveria gastar mais moedinhas era o vestido!

Maaaaaaaaaaaas, depois de tantas emoções percorrendo minha amiga net, percebi que estava muuuuito enganada.

Filmagem e fotografia devem ser o item mais cobiçado pelos noivos. Afinal o vestido usaremos apenas uma vez, as flores murcharam, o bufet será consumido em horas, mas as fotos e as imagens ficaram para sempre.

A prova disso são os vídeo que os meninos da 3 mais 1 filmes fazem. Já vendi o peixe deles aqui.

O vídeo de hoje é para suspirar, chorar, arrepiar e querer um tão emocionante quanto.

Imaginem um casamento onde o pai leva a noiva ao altar e assume o papel do sacerdote para celebrar a união. (♥) E as palavras dele... me fizeram arrepiar e ficar com os olhos cheios d'água.

"alguns amores nascem na terra,... mas alguns amores nascem no céu e se manifestam na terra..." Amei as madrinhas com vestido de estampa que lembra renda. Lindos de viver! E a decoração? Que sonho!
e não se esqueçam de votar na minha história. É só essa semana, pessoal! Dá uma passadinha no blog da Helô clicando aqui e vote! kisses


14 Comentários

Dudu & Drika disse...

Nossa que lindo amei! este video noivo quase chorando.

SoL disse...

Falou tudo Paulinha, esses itens são super importantes mesmo. E são eles que fazem muito a diferença pq contaram mais que uma história, contarão um sonho.
bjos

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Q video lindo !!!!

Amei ...

bjos

Já passei lá ... hehehe

Alexandra Moreschi disse...

Investi muitos reaizinhos na foto e filmagem, mas que no vestidoooooo....

Mas não me arrepndo.....

Bjsss

Unknown disse...

Flor, ainda to tentando me situar por aqui, porque o bloguito acabou de voltar de férias! Mas, claro, já chorei aqui com esse vídeo! Vou ter que dar uma olhada nos seus outros posts para entender melhor do que se trata a "sua história" e, assim, poder votar nela ^__^

Amei o post, querida!

Beijos da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Owwwwn! Lindo, lindoooo....
Beijooo Paulinha!
;)

Juliane disse...

Sem duvidas paulinha esse item é mega importante!


Beijos

Noivinha ansiosa disse...

Eu sempre achei que foto e vídeo era o requisito nº1.
Vale a pena dar uma caprichada na escolha né?
O problema é que os profissionais já se deram conta disto...rs. E os preços estão cada vez mais....digamos....for do contexto econômico e social da economia.....kkkkk
Bjs

Kathe disse...

=D
Muito lindo esse vídeo!!
Agora, um bom profissional sempre tem um BOM preço ALTO, ainda mais nesse quesito! Pq ele fica conosco o dia inteiro, né?

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo video...
Ja votei lá.
Bjos

Ju Mazala disse...

Paulinhaaaa....chorei demais!!!Que lindo esse vídeo! Se tivesse visto antes...pena que já fechei o serviço de foto e vilmagem! Muito lindo!

Marcela Pontes disse...

OMG!!!Sem palavras!Mto emocionante!

Carol disse...

Super lindo *-*

Poisé menina, em apenas 3meses organizei tudo rs'

Ah, eu gosto de funk sim, mas só pra dançar na nigth =P
BEIJO!

Unknown disse...

Lindo o video e o lugar tam´bém um charme adorei
uma ótima semana bjinhosss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Tecnologia do Blogger.

Labels