12 Comentários

diariodemiroca disse...

Acho que tá cedo não amoreco,vou convidar mês que vem faltando 7 meses,e tô achando que tô atrasadinha!
Beijinhos

Thayná disse...

Flor, tá MUITO cedo. Acho que dois meses antes tá ótimo! Precisa de tanta antecedência assim não!!!

Fica com Deus flor! :*

- disse...

Ah não sei!
Meus padrinhos já convidei todos de boca claro...mais formalmente só depois!


Bjoo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Esta um pouco cedo, mas vai de cada casall! rsrs
Beijoo floor
;)

Unknown disse...

eu tbm acho que não ta cedo porque falta 212 dias para o meu e eu ja estou imprimindo os convites dos padrinhos e tals... e pretendo fazer isso em novembro !!!

isso pq vou casar em Maio ein huahuahuahu

bjss
http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Éri Lugon disse...

Quando começar a convidar os padrinhos? AGORA!!! eu não esperei nada não rsrrs assim as pessoas podem ter mais tempo de se programar, de ver coisas como roupas e outras coisas. Não vai estar errado se você fizer isso já. Eu, se fosse a madrinha ía querer se convidada com antecedência. =) Beijosss e tamo quase lá!

Jo e Suru disse...

Oie. que lindo seu blog... achei tão fofo...
Bom se minha opinião for válida eu ja convidei as pessoas que serão nossos padrinhos... o unico risco é de alguns deles se afastarem.. por exemplo convidamos dois casais, um deles é pra vida toda e o outro está bem afastado.. entao nem sei se lembram mais do convite.. enfim.. mas os que fazem parte da vida diretamente é bom comunicar logo pra eles viverem esse momento com vcs...

bjs

Su
sonosquatro.blogspot.com.br

Elaine Gonçalves disse...

Florzinha linda do meu core, acho que está na hora sim, nas vezes que fui madrinha sempre gostava de saber com bastante antecedência, ainda mais pra mulher, tem N coisas para escolher, vestido, unha, cabelo, sapato...blá, blá, blá... Então eu concordo plenamente me fazer isso já! Depois faltando 1 mês, vc liga para todos confirmando e agradecendo por terem aceitado...Acho isso super simpático e elegante.

BEijos linda!

Bru disse...

Oiii, eu acho que depende de cada casal, mas não acho que você esta adiantada não. É bom convidar com antecedência para já deixá-los preparados! Para que eles não marquem compromissos como viagens para a mesma data. Para as madrinhas, na minha opinião, é até bom elas saberem antes para dar tempo de verem vestido, sapato, etc... Quando fui madrinha fui convidada um bom tempo antes e eu gostei, pois não precisei ver vestido e tudo mais em cima da hora...

Beijos
Bru
veusdenoiva.blogspot.com.br

Xibalicious disse...

não sei do resto, mas todo mundo que eu sei, convida com uns 6 meses de antecedência, mesmo pq os padrinhos precisam se preparar psicologicamente e financeiramente... o meu irmão chamou com um ano de antecedência quase... foi bom.

Xibalicious disse...

imagine o seguinte, se os convites do casamento precisam ser entregues todos faltando de dois a um mÊs pro casamento, pq os padrinhos, não podem ser avisados antes?

Unknown disse...

Olá, meu casamento será no mesmo mês que o seu, só que no comecinho de março!! Já fiz o convite para todos os padrinhos, acho que os padrinhos devem ficar sabendo com uma certa antecedência para poderem se programar também! Bjus e amo seu blog

Tecnologia do Blogger.

Labels