Sumida é pouco, né?
Gente! Trabalho de campo a semana todo e o povo do Museu já estava quase me colocando em exposição também de tanto que fui lá.
Mas hoje consegui dispensa e cá estou eu para responder os carinhos de vocês e falar mais um pouquinho sobre o nosso Grande Dia.
Como não estamos com as fotos oficiais, não sei sobre o que falar.
Então, que tal falarmos das crianças?
Bem, a primeira ideia era o sobrinho do Glayson entrar. Mas ele é tão tímido (só agora que começou a mexer comigo quando nos encontramos) que até minha sogra falou que era arriscado.
Eu sempre quis 1 criança para entrada.
Não tenho nada contra, mas para nosso casamento não queria muitas entradas de crianças.
Foi então que o Glayson pediu para colocarmos o João Vitor, filho de uma prima que cresceu com ele. Mas o João Vitor só tem 2 anos, e me bateu aquele medo de não querer entrar.
Para solucionar a questão... chamei a Mariana, filha de um primo que também cresceu comigo e tínhamos 1 casal.
Mas a Mariana tem uma irmã mais velha que ficava:
- Nossa! Eu nunca entrei em casamento. Será que a Paula não quer uma florista.
E a noiva de coração mole aqui, chamou a Mirian também, mas os 3 para a mesma entrada, e a velha ficava como garantia se os outros não quisessem entrar.
No dia do ensaio... fizeram tão bonitinho que já pareciam treinados.

Mariana saiu embasada na foto, mas quis colocá-la para verem a cara de seriedade do João

O cerimonial chamou a atenção da Mariana e ela começou a chorar (manha pura) e para ajudar o Glayson foi ver o que estava acontecendo, mimando ainda mais a menina kkk

E no dia...
Só brincaram...



ps.: Não tenho foto da entrada. Ficaram no computador de casa.
Depois conta sobre a inspiração para as roupas


9 Comentários

Unknown disse...

Que fofos!!!Crianças são uma graça, amoOOO...ficou tudo mto lindo no seu casamento. Amei a roupa das crianças, no dia do meu não achei nenhuma que não fosse estilo vestido de noiva, rs, se quisesse ia ter q mandar fazer e como estava em cima da hora alugamos o que tinha.

Kelly disse...

Que gracinha! Criança é desse jeito, imprevisível!
Beijos

Carina disse...

Nossa, que crianças fofas!
Lindo os vestido tbm ;)
Bjsss

Elaine Gonçalves disse...

Aiiii flor fiquei encantada com as crianças, entraram tão bunitinhos... E a roupinha do pagem?? Que fofura.

Beijinhosss e louca pra ver as fotos oficiais.

Unknown disse...

Crianças são sempre lindas e em casamentos elas se superam.
beijos

Debora disse...

Olá Paula tudo bem???


Que bacana que os 3 entraram sem problemas... Acho que no meu casamento não terá nenhuma =(


Beijinhos.

Ludmila disse...

Lindinhas essas crianças, Paulinha! Eu se pudesse tinha colocado umas 15 crianças, kkkk! E adorei os vestidinhos das meninas!
Bjooo

Isa disse...

adorei os vestidos delas !!

o da minha tb foi assim, com cara de vestidinho de criança, só que era de bolinha...

AMEI =)

Unknown disse...

Hahahaha, além de gostar de margaridas vc imaginou o mesmo q eu para os pequenos e ficou lindo o resultado final. Adorei a ideia do caminhãozinho para o pequeno.
Ahhh, e ainda tivemos mais uma coincidência. No meu casório eu só queria meu sobrinho de 4 anos, mas pensávamos q ele não entraria e acabei colocando meus irmãos logo atrás dele, mas no dia... no dia uma amiguinha dele chorou tanto ao saber q o pequeno seria pagem q tive de ceder e deixá-la ser dama. Nós e nossos corações de manteiga!!! Hssss

Tecnologia do Blogger.

Labels