Me perguntaram se o número de padrinhos estava exato e eu respondo:
SIIIIIIIIIM!
E para a lista não ficar desigual, não tivemos padrinhos do noivo ou da noiva e sim padrinhos DOS NOIVOS.
Foram 28 casais. Uma fila quilométrica que quase matou a menina do cerimonial quando informei o valor.
E por falar em padrinhos, não poderia deixá-los sem um agrado, né?
Mas para tantos padrinhos assim, o mimo ficaria beeeeeeeeem carinho.
O jeito foi a noiva e cia 'arregaçar as mangas' e partir para o DIY.
A primeira ideia era fazer algo que eles poderiam usar e se lembrar de nós.
Aromatizadores...
Mas quando fui comprar os itens, ficou tão caro que quase tive um treco na loja de essências.
Foi então que olhei pro lado e vi no outdoor deles um pote de sabonete líquido.
E o precinho?
Menos da metade do outro.
Então... fechado!
E para não fazer feio, fiz para os músicos e para o celebrante também.
Sabonete líquido, perolado, com cheirinho de Victoria Secretc, dentro de saquinhos de organza e tags feitas pela irmã mais linda do mundo.
O resultado foi agrado geral.





15 Comentários

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou lindoo!
beijo
;)

Unknown disse...

que legal Paulinha, ficou lindo! Aposto que todos adoraram :D

Bjss

- disse...

Eu ia adorar Paulinha!
Ficou uma graça


Bjos

Dudu & Drika disse...

Oi querida ficou lindo parabéns bjs.

Ludmila disse...

Adorei o post de ontem, Paulinha! Foram 28 casais e não quero mais tocar nesse assunto, kkkk! E adorei a lembrancinha também, eu iria adorar!

Fabi disse...

Ficou uma gracinha!
Bjo

Unknown disse...

Ótima ideia.
E ficou lindo também.
Beijos

claudia disse...

FICOU LINDO O MIMO DOS PADRINHOS, BOM SÓ PODERIA SER VOCÊ E A FERNANDA MESMO ESSAS MENINAS SÃO TÃO PRENDADAS QUEM SABE NA FESTA DE 15 ANOS DA ANA CLÁUDIA VOCÊS ME DÃO UMA FORCINHA HEIN? SAUDADES DE VC FLOR, BEIJOS.

Unknown disse...

Ficou lindo Paulinha .. adoro lembranças assim!
No ateliê nos fazemos os aromatizadores e sabonetes, e sempre fazem sucesso!!!!!!! *-*

beijãaaao

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Bárbara Sanches disse...

Ei Paulinha.
Estou sem tempo de passar aqui, mas tenho acompanhado seus relatos.
Eu amei seu vestido, você ficou linda. Aliás, pelo que tenho visto tudo ficou lindo.
Parabéns!
Beijos

Carina disse...

Amei a ideia do presente... prático, barato e mto útil!!!
No meu, vamos dar caixinha personalizada com bombons... hehe
bjs flor

Nanda disse...

fico lindo rimãaaa!!!
adorei o meu!
;)

planejare assessoria disse...

Oi!!
Também acho que os padrinhos merecem um mimo especial nesse dia.
E sua idéia do sabonete líquido foi bem legal e útil, viu?!
Beijo

Unknown disse...

Adorei a ideia do sabonete líquido! Acho que vou adotar a ideia pra por dentro da caixinha dos meus padrinhos!
Beijos

http://casaecasorio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lembrança mega útil e gostosa de receber.
Vc foram acertivos na escolha. Parabéns pela criatividade, capricho e carinho.
Depois dessa ideia, adeus era dos aromatizadores, não é mesmo?!

Tecnologia do Blogger.

Labels