Pensa em um mar lindo como cenário para o casamento!
Pensa em areias brancas, um céu de tirar o fôlego e um resort onde você é tratada como rainha logo no dia do seu casamento.
Pensou?
Pois foi este o pensamento da Zayla quando idealizou seu Wedding Travel.
Poucas pessoas devem ter ouvido falar sobre este 'estilo' de casamento, mas não é tão incomum.
A Zayla é uma fofa que trabalha comigo e enquanto a pessoa aqui estava às voltas com o próprio casamento, escuta ela contar alguns detalhezinhos do seu que foi exatamente 1 mês antes do meu.
Mar, sol, areia branca, noivos e PUNTA CANA!
Sim! Punta Cana!
Pessoa phina!
E como eu não poderia deixar esta história passar em branco, logo tratei de convocar a Zayla para nos conta seu Big Day pra lá de phino.

'Nós já estamos juntos a um tempão, mais celebrar o casamento aqui no Brasil, tanto da Bahia quanto aqui em BH, estava bastante complicado, já que tínhamos investido um valor alto na compra do nosso apartamento. 

Então compramos um  consórcio de viagem e resolvemos inaugurá-lo conhecendo a ilha de Punta Cana no Caribe.
Lá realmente é um sonho a viagem foi maravilhosa!! Durante a estadia do hotel vi acontecer várias cerimônias diferentes e fiquei interessada . Conversei com a nossa assistente e ela me disse que lá eles tinham uma agência de casamento montada dentro do próprio resort . Então nós resolvemos que iríamos no ano seguinte fazer a nossa cerimônia por lá.
Voltei pro Brasil e fiquei em contato pela internet com a assessora de casamento. 
Trabalho realmente não tive já que o lugar é lindo e decoração seria apenas um detalhe. Ai eu desenhei o vestido, comprei o tecido e levei pra Eunápolis, na Bahia, pra minha prima talentosa costurá-lo.
Então vestido pronto, cerimônia resolvida (os últimos detalhes resolvi dois dias antes) no dia 11 de fevereiro de 2013 (terça feira de carnaval!!!) aconteceu o nosso momento especial com a  presença de alguns amigos e parentes e um casal de russos simpáticos que conhecemos  por lá!!
Realmente é tudo muito prático e acontece na pontualidade britânica. Tive direito a manhã de beleza e jantar para os  convidados com um chef exclusivo num restaurante oriental!!
Foi uma experiência mágica casar tendo aquele mar lindíssimo do Caribe a nossa frente!!
Tomamos tanto gosto da ideia de wedding travel  que a próxima cerimônia certamente será em Las Vegas com o padre vestido de Elvis... kkkk!! Mais fica pro futuro próximo!
E  essa é a minha história de casamento!
Beijos 
Zayla'





Prestenção! Não vou pra lá de phino este casório?
E a ideia de um novo wedding travel, com direito à Elvis como celebrante?!
Zayla, florzinha, adorei sua história e obrigada por compartilhar seu sonho conosco. Desejo um casamento lindo e abençoado para vocês.


4 Comentários

Unknown disse...

Muito bacana essa história..ameii..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindoooos...
Beijo
;)

Elaine Gonçalves disse...

Nosssaaaa que chique!!! Cenário perfeito. Amei.

Parabéns ao casal, Deus abençoe sempre.

Beijos Paulinha

quero apagar disse...

Uauuuuuuuuuu que cenário pra casar!

bjssss


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tecnologia do Blogger.

Labels