Olá, povos e povas! Como estamos?
Ao voltar a escrever no blog, resolvi dar uma passadinha nos blogs que seguia para ver se ainda estavam vivos ou se já tinham passado desta para melhor.
Muitos já estava desativados, e para minha tristeza, tive que retirá-los da minha listinha.


Mais uma coisa em chamou atenção em muitos blogs que ainda estavam na ativa: o tema deles havia mudado.
Ao invés de posts e mais posts sobre casamentos, dicas de casa, agora estão falando sobre... BEBÊS.
Geeeeeeeeente, como assim?
Onde eu estava que a cegonha passou geral? rsrs Acabou fazendo hora extra em muitos blogs por aqui.


Então caiu a ficha! Abandonei este blog por 2 anos, e as coisas acontecem, Paula! (Se pensarmos que a maioria dos casais começam a planejar filhos depois do 1º ano de casado, a conta está mais que certa.)
E é bem interessante você começar a ver a pessoa que sonhava casamento com você, agora estar em meio à fraldas, mamadeiras, planos de enxoval e etc...
Tem tanto bebê fofo e mordível! :D
Bem, por aqui a cegonha não passou ainda. E para ser bem sincera, acho que vai demorar um mucadim, viu?
Não por falta de vontade, mas por ainda pensar em outras coisas antes dos filhos.  Quem sabe um cachorrinho antes? rsrs (apesar que a titia aqui está ficando velhinha e não pode esperar demais)
Mas ainda que o tema tenha mudado, quero acompanhar vocês.
Então, se você que me acompanhava na trajetória de casório e agora é mamãe (ou papai, sei lá!), coloca o link do seu blog aqui para por te acompanhar nesta nova etapa.
Ou, se você mudou o tema do sue blog, também quero continuar seguindo.
E aos novos papais e mamães... que felicidade saber das novidades!
É isto mesmo, povo! Crescei e multiplicai!
Depois eu volto!


5 Comentários

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi Paula me sinto assim, sou daquelas que nao ter filho ainda, mas acompanho muitas meninas que agora são mamães..rs
Ah e no meu caso, já tenho cachorro que é um estagio para você ir se acostumando com a responsabilidade de cuidar de uma criança, pq sim cachorro é bem parecido com bebê, tem que educar, comprar comida, limpar xixi e cocô. kkkkk
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Bruna Tairini disse...

haha, também levei esse susto, e olha que eu nem fiquei desaparecida do blog.
mas parece que da noite para o dia as blogueiras todas resolveram engravidar.

não some mais não, ta?

beijos

maisumbeijo.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Que bom que esta de volta
Bom eu mudei o tema pra gravidez...mas como vc viu ainda estou tentando rsrsrs por conta disso varias meninas deixaram de me acompanhar,mas outras novatas apareceram rsrsrs é a vida,ne...
Aparece mais por la,ficarei mto feliz
bjo

Marcela Pontes disse...

Siiim!!! Tem bebê por aqui!hahaa \0/
É pra início de janeiro.
Na verdade, o tema do meu blog não mudou. Só voltou a ser meu diário, em que posto as doideiras que passam pela minha cabeça de vez em quando kkk.
Acabou que os últimos posts foram só de gravidez, mas quando der na telha falo de receita, dieta, viagem e o que mais sentir vontade.
Antes de engravidar, estava na mesma que vc: tentando aproveitar tudo e cumprir umas metas antes de pensar em filhos. Na verdade, até 1 ano e meio atrás eu tinha pânico em pensar na possibilidade de engravidar. Só que na hora que o relógio biológico grita, sai de baixo! hahaha
Beijossss

Taty disse...

Que bom que voltou!
Pois é menina, ta td mundo com babys por ai, mas aqui tb vai demorar um cadinho apesar de já ter feito dois aninhos de casada, fora várias meninas que desistiram dos seus bloguitos...

Um ótimo retorno a essa vida de blogueira!

Bjus

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

Tecnologia do Blogger.

Labels