Dia povos e povas! Acordaram bem sem zap zap hoje?

Gente, as pessoas estão malucas! É muito estranho e aterrorizante sabermos o quão dependentes ficamos das tecnologias.
Ontem, nosso notebook simplesmente parou de funcionar. E como marido precisava dele para estudar para as provas finais, lá fui eu atrás de uma luz no fim do tunel.
Descobri que não era o note(graças a Deus, pois já estava pensando na 💰💰 que teríamos que desembolsar) e sim mal contato em um dos cabos.
Mas como nem tudo são flores... Ele não ficaria liberado ontem e eis que aqui estou tentando postar pelo celular.
Como foi estranho ficar sem o notebook mesmo que por um dia!
E como se não bastasse, mais tarde vem a notícia da "greve" do zap zap (que até agora não entendi direito o porque, já que cada hora falam uma coisa).

Então parece para pensar: nossa vida gira em torno da tecnologia.
Você acorda e logo vai dar bom dia e verificar as msg no WhatsApp. A cada 5 minutos dá uma conferida no facebook. Quando o email está diretamentr ligado ao celular, nem espera pra ler com calma e vai logo respondendo.
O pior de tuso isto é que os memes que surgiram cm este bloqueio do zap, demonstram o quão antisociais ficamos diantr desta ferramenta.
E logo procuramos um meio para burlar o tal bloqueio. Confesso que até euzinha baixei um programa pra desbloquear, mas percebi que a net ficou lenta e deixei pra lá.
Fala se isto é ou não é assustador!
E como não consegui colocar fotos... Vai um post meio grandinho sem imagens.
Amanhã eu volto. Com o note, se Deus quiser!
Beijos


5 Comentários

Marcela Pontes disse...

Menina, é a mais pura verdade. Sabe que sinto saudades da época que não tinha nada disso? Rendia melhor no que eu estava fazendo de dúvidas. Agora já acordo com celular na mão kkk

Taty disse...

Menina a última coisa que faço antes de dormir e a primeira qd acordo é ver o celular
Realmente assustador

Bjus
Taty
A tag de natal fiz na impressora de corte silhouette conhece?

Bjus
Taty

N.i.s.e disse...

Nossa pior que acabamos ficando dependentes das tecnologias mesmo...coisas que eu nem tinha na infancia e agora nao fico sem ,como o cel rsrsrs
bjo

Jessica Stremel disse...

Somos completamente dependentes mesmo né!!! Eu piro aqui... principalmente se der pau no meu celular...
Do notebook já não sou tão dependente mais, mas celular e tablets, esses sim não posso ficar sem.

Bjks

Jeh e Mahara

http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

Debora disse...

Olá Paulinha tudo bem???


Feliz Ano Novo!!! Que 2016 seja um ano maravilhoso pra vc e pra sua família!!!

Não sou viciada no zap zap, confesso que uso bem pouco. Por isso não me fez falta e nem pensei em tentar burlar a ridícula proibição!!!


Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/
https://vamosprovar.wordpress.com/

Tecnologia do Blogger.

Labels