Bem, eis que chega dezembro e com ele toda aquela nostalgia de fim de ano!
aff...
Não gosto muito deste mês:
1º: Meu cabelo fica uma gafuringa e me faz lembrar que preciso dar um "acalma leão" nele.
2º: Lembro que toda vez juro que não vou mais usar química no cabelo, mas a gafuringa fala mais alto. (bem alto diga-se de passagem)
3º: Acho dezembro um mês triste e meio falso;
4º: dezembro é finalização do ano letivo e como sou uma professora muito aplicada (rsrs) já estou com a maior parte das pendências liberadas. Yahooooooooooooooo
4º: E deve ser por essas e por outras que a nostalgia veio e eis-me aqui novamente!

Para falar a verdade, eu nunca quis parar com o blog, mas a correria da vida fez isto por mim.
Tanta coisa aconteceu desde o último post (28/11/2013 - oh céus) que nem sei por onde começar.
Então vou começando aos poucos, vendo se alguém ainda se lembra desta blogueira aqui, e pensando em assuntos para colocar neste lugar que ficou meio parado.

Voltei, povos e povas!



4 Comentários

Fabiola Keffer Lima disse...

Finalmente voltou, e pode criar coragem pra gravar vídeos, pare com essa bobagem de voz de taquara rachada, rsrs,beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu me lembro sim...rs
Fico feliz que tenha voltado!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Kaaisa Nascimento disse...

Pode voltando mocinha,rs. Adoro os seus post antigos, não casei eu no momento não quero, mas quando tiver pronto já tenho onde me inspirar.
Beijos lindona <3
www.garotasslooks.blogspot.com.br

Marcela Pontes disse...

Caramba!!! Claro que lembro!
Lembro inclusive que casamos no mesmo dia não foi? 31/03 hahaha
To de volta também!! Deu uma nostalgia louca e resolvi voltar.
Seja bem-vinda e apareça mais.
bjksss

Tecnologia do Blogger.

Labels