Dia, povos e povas!
Acho que agora desenrolo de vez.
Estava pensando em algumas coisas e uma delas era sobre o nome do blog.
Como você sabem (ou não, nem sei mais), este blog foi criado para ajudar minha irmã durante os preparatório do casório dela. Depois acabou vindo o meu e o assunto foi acabando, acabando, até acabar de vez.
Eu ficava meio presa com esta coisa de casamento, o que postar, o que não postar e acabava não postando nada nunca.


É estranho ter um blog de casamento para falar de outras coisas, então o jeito seria alterar o nome dele, mas e o medo de perder tudo?
Mais claaaaaaaaaaro que meu amigo GOOGLE não iria me fazer uma desfeita destas, né? (acreditem, eu procurei lá e tinha mesmo)
Consegui mudar o registro do blog sem perder nadinha. (Quer dizer, quase nada. Sumiram os blogs que eu seguia, mas vou atualizando aos poucos, ok?)
Então, daqui por diante seremos SOCORRO! AGORA ESTOU CASADA! E poderei falar de tudo um pouco sem ficar presa ao assunto de casamento, mas falando dele um "cadim" também, entendem?
Não deixem de me acompanhar e chamem as "zamigas", please!

Beijos



4 Comentários

Gessica Morais (Kinha) disse...

Espero que esteja aqui com mais frequência..

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Taty disse...

Que legal!
Eu quero fazer isso tb mas morro de medo! E os seus seguidores sumiram tb? ou só quem vc seguia?
Já estou aqui!

Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Renata Munck disse...

Que bom que voltou!!!

Depois que casei a coisa ficou devagar por aqui também!
Já quis mudar o nome do blog,já quis criar outro...mas tenho medo de sumir todo mundo...rsrsrs
O seu ficou normal ou os seguidores sumiram?

Beijos!

http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

Casal Be&Be disse...

oii!
Eu no caso deixei um nome que dificilmente sofrerá alterações, nem pretendo mudar tão cedo, esse medo de perder seguidores e minha lista de leitura... não quero passar haha.

Beijocas
casalbeebe.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.

Labels