Nandinha fechou a decoração, então resolvi voltar ao tema. Como disse no outro post, não gostamos de decorações com excesso de informações. Tem noivas que colocam: flores, tules, buchinho, velas e mais uma infinidade de detalhes em uma decoração só, que fica até dificil passar pelo corredor. Fui a um casório ano passado e a noiva espalhou tulê para todos os lados. No salão da festa, tive a impressão de estar participando de alguma celebração cigana. Bem, eis os exemplos de decoração que eu NÃO faria?

  • Flores, tulê e 'festão' Não gosto de decoração assim.

    Os arranjos dos bancos são grandes, então não precisava colocar o 'festão' (não sei o nome disso. rsrs), principalmente porque enfeitaram o chão com o tulê. Ficou carregada demais.

    • Folhagem demais

    Essa decoração não está feia, mas precisava jogar tanta folhagem no chão? Dá-se a impressão de sujeira. rsrs

    • Como acompanhar a cerimôniar?

    Apesar de ser uma decoração sem muitos detalhes, o decorador erro na altura. Quem estiver assentado próximo aos arranjos, provavelmente só ouvirá o que está acontecendo na cerimônia.

    Noivinhas do meu ♥, quando for pensar em decoração opte por elementos que sejam harmônicos, sem muito alerde, porque quem chama a atenção casamento é você e não seus arranjos, não é?

    Pense que decorações mais singelas ficam mais em conta, sem esquecer que a decoração será marcada para sempre, no álbum, no DVD e acredito que ninguém vai querer ter a recordação pra lá de estravagante . rsrs


Tecnologia do Blogger.

Labels