BOLINHAS DE SABÃO! Quando assisti ao filme 'Simples como Amar', fiquei encantada com a ideia de bolinhas de sabão na saída dos noivos. Sempre achei arroz meio sem graça, além de ser uma chatice no cabelo, dentro da roupa, né? E se cair nos olhos? Aff... Pois bem! Vendo o filme, decidi que queria bolinhas de sabão. Muitas bolinhas de sabão


2 Comentários

Marlucia disse...

Paulinha, quando eu penso que vc já deu um show, vc vem novamente e me surpreende! vc tem uma fã nº 1. Amei o blog.

Paulinha disse...

Coisas de irmã coruja, flor!
rsrs
Brigadinha
:D

Tecnologia do Blogger.

Labels