Demorou, mas eis o noivado na visão da noiva. rsrs Ui, vou casar! Nosso noivado foi no dia 09/01/2011 às 14hs em minha casa mesmo. Queria algo simples para poucas pessoas, mas, sabe como é... Família é família... Mas ainda assim foram poucas pessoas. Estava tranqüila, íamos comemorar o aniversário do Igor (o noivo) e eu tinha ido buscar os salgados e o bolo. Como combinado às 14hs, o noivo chega (no horário!!!!VoV), me dá aquele sorriso e então me “bate” uma “coisa”: “VOU CASAR!” Não é que eu não saiba disso, mas é que as coisas aconteceram tão rápido, que às vezes parece que acontecem sem que eu perceba... E lá estávamos, sob as palavras de nosso pastor, com a bênção de nossas famílias, trocando as alianças! Quase chorei, confesso... E agora, faltam 8 meses e um dia para o casamento! Já estamos esperando a casa estar liberada, já fechamos com vestido, dia da noiva, foto e filmagem, ornamentação, e agora vem a melhor parte (ou uma delas) mobiliar a casa! Deixar tudo do nosso jeito, com a nossa cara! Nessas horas sinto um baque, afinal, eu serei a responsável pela casa!! Coraaaaaaaaaagem! Sinto medo às vezes, mas já falei com Igor: “Tenha paciência e me ajude!”rsrsrs O melhor de tudo é ter paz e segurança de que estou casando com a pessoa certa, no momento certo e que Deus está confirmando isso a cada dia! Bom, é isso! Estou noiva! Agora é sério: VOU CASAR!!!!


Tecnologia do Blogger.

Labels