Bem, essa semana está agitada quando o assunto é casamento de estrela. Temos 2 casais famosos ouvindo a marcha nupcial nesse fim de semana. Amanhã será a top Kate Moss com Jamie Hince e no sábado meu amigo fanfarrão Príncipe Albert e da bela Charlene Wittstock. Segundo minha amiga net, o vestido de Kate Moss será assinado por Jonh Galliano, que ultimamente está desligado de Christina Dior. Como será o modelito escolhido pela top?

Já a africana Charlene Wittstock, (essa sim tem cara de princesa) usará nada mais nada menos que um modelo assinado por Giorgio Armani, seu estilista preferido. Alias, vira e mexe a moça desfila por aí usando um Armani. Coisa phina!

Eu estou curiosa e você?


5 Comentários

Luaa disse...

Pois é Paulinha!
Era e acredito que ainda sou fiscurada no meu pai, e o que vc disse faz todo o sentido!
De um jeito ou de outro ele sempre será meu pai, e querendo ou não tem defeitos assim como eu!
Ah e vc quase mais quase mesmo me fez chorar de emoção!

Beijão
Volte Sempre

Carolina disse...

Não vou com a cara da Kate Moss, viu?
E minha curiosidade sobre o "casamento real" é sobre as comparações que sem dúvida o povo vai fazer com o casório de abril... ^^

Beijos!!!

Alegria em detalhes disse...

Xará, pra vc ver como esse evento será chique!!!! Tudo isso foi só no lançamento do evento. O evento em si vai ser só em setembro. Beijinhos

Helô Rodrigues disse...

Agora fiquei na espectativa Paulinha!
Beijos!

Thairane de Oliveira disse...

Conhecendo o blog hoje, que legal uma irmã tão interessada. Adorei e já estou seguindo.

Tecnologia do Blogger.

Labels